Globo e CazéTV transmitirão Eurocopa em 2024
Grupo Globo terá os direitos das partidas do SporTV, Globoplay e TV aberta enquanto o canal de Casimiro Miguel mostrará os jogos pelo YouTube
Globo e CazéTV transmitirão Eurocopa em 2024
BuscarGlobo e CazéTV transmitirão Eurocopa em 2024
BuscarGrupo Globo terá os direitos das partidas do SporTV, Globoplay e TV aberta enquanto o canal de Casimiro Miguel mostrará os jogos pelo YouTube
Meio & Mensagem
1 de dezembro de 2023 - 11h05
Atualizada às 11h28
A Globo e a CazéTV anunciaram na manhã desta sexta-feira, 1, acordos com a UEFA para exibir os jogos da Eurocopa em 2024.
A Globo firmou contrato que prevê a exibição de 26 partidas, sendo 25 delas exclusivos em sua plataforma. Desse modo, o SporTV irá exibir todos os jogos, junto com Globoplay e ge. Já a TV Globo terá em sua grade cinco partidas.
Assim, a cobertura se inicia neste sábado, 2, com o sorteio dos grupos que definem os confrontos da primeira fase. Já a transmissão dos jogos acontece a partir de 14 de junho.
Tá na hora de comemorar porque a Glô é a casa oficial da UEFA Eurocopa! ⚽ Prepara o sofá, chama os amigos e vem com a gente curtir cada lance dessa festa do futebol europeu! Em 2024, na minha telinha! ✨ #UEFAEuro2024 #FutebolNaGlô pic.twitter.com/1XXaNNAvnM
— TV Globo (@tvglobo) December 1, 2023
Após o anúncio da Globo, a CazéTV usou as redes sociais para divulgar a transmissão da Eurocopa 2024. É a primeira vez que a plataforma de Casimiro Miguel e da LiveMode exibe o torneio europeu de seleções.
Também é a primeira vez que a Europa terá uma casa de apostas como patrocinadora. Sob um contrato de Parceira Exclusiva de Apostas da Eurocopa, a Betano estará junto com a competição.
AGORA: UEFA EURO 2024 É NA CAZÉTV!
É isso, família, o futebol europeu vai invadir a nossa casa no próximo ano! Quem amou, respira!
E DE GRAÇA, TÁ?! Todas as fases da competição, ao vivo e com imagens, a partir de junho de 2024!#EuroNaCazéTV pic.twitter.com/hWu5y2dw1Q
— CazéTV (@CazeTVOficial) December 1, 2023
Compartilhe
Veja também
Meio & Mensagem estreia podcast A Ideia
Com frequência quinzenal e versão em vídeo, programa entrevistará personalidades de diferentes segmentos da indústria sobre ideias que inspiram suas trajetórias pessoais e profissionais
BBB 25: marcas revelam os desafios de patrocínio
Marcas que já participaram do reality show em outras edições indicam os maiores desafios de se associar ao programa