Globo transmitirá Supercopa feminina
Competição começa na próxima sexta-feira, 7, com exibição na TV aberta e por assinatura
Competição começa na próxima sexta-feira, 7, com exibição na TV aberta e por assinatura
Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2025 - 16h07
Grêmio e Corinthians também se enfrentaram na Supercopa feminina em 2022 (Crédito: Robson Fernandjes / Agência PressDigital / Grêmio FBPA)
A Globo exibirá os jogos da Supercopa feminina, torneio que marca o início do calendário de futebol feminino no País. A estreia acontece na próxima sexta-feira, 9, com a transmissão de Corinthians e Grêmio, na Globo, e Real Brasília e Flamengo na SporTV.
Além dessas equipes, Bahia, Cruzeiro, São Paulo e Sport também estão confirmadas.
O acordo entre a empresa de mídia com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) prevê exclusividade da competição em todas as mídias. No canal aberto, devem ser exibidos até quatro jogos, enquanto na TV por assinatura serão sete.
Além da Supercopa, a CBF anunciou o retorno da Copa do Brasil de futebol feminino, que contará com 64 equipes das três divisões do Campeonato Brasileiro, também chancelado pela entidade esportiva.
A competição está marcada para estrear no dia 14 de maio com duração até 19 de novembro, contando com sete datas e 63 equipes.
Já o Brasileirão A1 e A2, serão ampliados nas próximas temporadas com 20 clubes participantes. Para 2025, o formato ainda segue com 16 clubes, seguindo o que tem feito nos últimos anos.
A Série A1 do torneio acontecerá durante seis meses, iniciando no dia 23 de março e encerrando no dia 14 de setembro, com uma pausa no meio para a realização da Copa América. Essas competições ainda não têm transmissores definidos para a temporada.
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen