Assinar

Globo vende 6 cotas para The Voice Brasil 2020

Buscar

Globo vende 6 cotas para The Voice Brasil 2020

Buscar
Publicidade
Mídia

Globo vende 6 cotas para The Voice Brasil 2020

Bradesco, B2W, Cervejaria Petrópolis, Claro, C&A e Seara estarão na temporada 2020 do reality show


5 de outubro de 2020 - 6h00

Carlinhos Brown, Michel Teló, Iza e Lulu Santos, os técnicos do reality (Crédito: Victor Pollack/Globo)

A nova temporada do The Voice Brasil irá estrear no próximo dia 15 com as seis cotas de patrocínio comercializadas.

As marcas Bradesco, B2W, Cervejaria Petrópolis e Claro, que patrocinaram a temporada anterior do reality da Globo, renovaram a parceria e ganham a companhia de C&A e Seara, que passam a fazer parte do programa.

O reality, que segue com a proposta de revelar novos talentos do universo da música, continua sob o comando de Tiago Leifert com o apoio de Jenniffer Nascimento. Os técnicos são Carlinhos Brown, Iza, Lulu Santos e Michel Teló.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores

    ANPD acusa TikTok de tratamento irregular de dados de menores

    Autoridade Nacional de Proteção de Dados pede que rede encerre "feed sem cadastro" e fortaleça mecanismo de verificação de idade

  • Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte

    Uncover leva marketing mix modeling para empresas de médio porte

    Martech visa expansão de negócios com solução para clientes menores e estratégia de internacionalização