Assinar

Globo vende 6 cotas para The Voice Brasil 2020

Buscar

Globo vende 6 cotas para The Voice Brasil 2020

Buscar
Publicidade
Mídia

Globo vende 6 cotas para The Voice Brasil 2020

Bradesco, B2W, Cervejaria Petrópolis, Claro, C&A e Seara estarão na temporada 2020 do reality show


5 de outubro de 2020 - 6h00

Carlinhos Brown, Michel Teló, Iza e Lulu Santos, os técnicos do reality (Crédito: Victor Pollack/Globo)

A nova temporada do The Voice Brasil irá estrear no próximo dia 15 com as seis cotas de patrocínio comercializadas.

As marcas Bradesco, B2W, Cervejaria Petrópolis e Claro, que patrocinaram a temporada anterior do reality da Globo, renovaram a parceria e ganham a companhia de C&A e Seara, que passam a fazer parte do programa.

O reality, que segue com a proposta de revelar novos talentos do universo da música, continua sob o comando de Tiago Leifert com o apoio de Jenniffer Nascimento. Os técnicos são Carlinhos Brown, Iza, Lulu Santos e Michel Teló.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a OffGrid que apostar no Fast como entretenimento

    Como a OffGrid que apostar no Fast como entretenimento

    Sócios da empresa veem no Brasil oportunidade de expandir e maturar o segmento e enfrentam desafio de educar o ecossistema para o formato

  • Aline, Renata e Vinicius: quem venceu o BBB 25 no Instagram?

    Aline, Renata e Vinicius: quem venceu o BBB 25 no Instagram?

    Levantamento da BR Media aponta os brothers que mais ampliaram sua base de seguidores ao longo do reality show da Globo