Globo vende Pantanal para Paramount+ na América Latina
Além da plataforma de streaming, que exibirá a trama nos demais países do continente, novela também estará na grade da Telefe e Chilevisión
Globo vende Pantanal para Paramount+ na América Latina
BuscarGlobo vende Pantanal para Paramount+ na América Latina
BuscarAlém da plataforma de streaming, que exibirá a trama nos demais países do continente, novela também estará na grade da Telefe e Chilevisión
Meio & Mensagem
23 de agosto de 2022 - 19h10
Além do Globoplay, que faz parte dos negócios da Globo, outra plataforma de streaming também exibirá a novela Pantanal, trama de sucesso do horário nobre da Globo que termina em outubro.
Alanis Guillen, intérprete da protagonista Juma, ao lado de Bella Campos, que interpreta a Muda: trama será exibida no Chile, na Argentina e na plataforma Paramount+ na América Latina (Crédito: João Miguel Jr/Globo)
A Paramount+, plataforma de streaming da Paramount, anunciou que terá a novela em seu cardápio na América Latina. Além da plataforma de conteúdo sob demanda, a trama de Bruno Luperi também será exibida na TV linear, na grade das emissoras Telefe, da Argentina, e Chilevision, do Chile.
No Brasil, Pantanal continuará disponível, no streaming, no Globoplay, onde já vem sendo exibidos seus capítulos.
O acordo entre as duas companhias prevê, ainda, a exibição de conteúdo especial sobre Pantanal na PlutoTV, o streaming gratuito da Paramount.
Em comunicado, Angela Colla, head de vendas internacionais da Globo, diz que Pantanal tem uma narrativa com potencial de repercutir em diferentes públicos e que, além disso, pode ser distribuído em diferentes janelas, combinando TV e streaming.
Já Natalia Julião, VP de conteúdo e estratégia de programação streaming da Paramount, reforça que o grupo sempre está em busca do melhor conteúdo e que a aquisição de Pantanal é reflexo disso.
Compartilhe
Veja também
O que motivou o embate entre o Rumble e o ministro Alexandre de Moraes?
Ao lado da empresa de mídia de Trump, Rumble abriu processo contra o ministro sob a alegação de censura; STF determina bloqueio da plataforma por descumprimento judicial
YouTube Premium planeja versão mais barata e sem anúncios
Plano oferecerá podcasts e vídeos de dicas sem publicidade; videoclipes livres de anúncios seguem inclusos no YouTube Premium