Globo chama participantes para Hipertensao
Emissora anuncia a abertura das inscrições para nova temporada do reality show
Emissora anuncia a abertura das inscrições para nova temporada do reality show
Meio & Mensagem
3 de maio de 2011 - 11h49
Para divulgar a nova temporada de mais um de seus realities show – e convidar o público interessado a participar da atração – a Globo entra na mídia com uma campanha que anuncia a abertura das inscrições para o programa Hipertensão.
O reality, que é conhecido por colocar os participantes em situações de risco e com altas doses de adrenalina, usou esse mote para chamar a atenção dos potenciais interessados. A peça, criadas pela Central Globo de Comunicação (CGCom), mostra uma pessoa saltando em queda livre, com os textos invertidos, dando a impressão de que o participante está de cabeça para baixo.
A mensagem “Nesse programa adrenalina é rotina” assina o anúncio, cuja criação tem a assinatura de Daniele Pascoalino e Bruno Di Celio, com direção de criação de Marcos Pedrosa. A peça será divulgada nos principais veículos de mídia impressa do País.
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen