O novo slogan da Rede Globo
Depois de sete anos reforçando o conceito ?A gente se vê por aqui?, emissora coloca no ar a assinatura ?A gente se liga em você?
Depois de sete anos reforçando o conceito ?A gente se vê por aqui?, emissora coloca no ar a assinatura ?A gente se liga em você?
Edianez Parente
25 de abril de 2011 - 8h49
Depois de sete anos com o slogan “A gente se vê por aqui”, a Rede Globo muda sua assinatura para “A gente se liga em você”. A nova narração entrou no ar oficialmente no intervalo do Fantástico desse domingo de Páscoa, 24 de abril, na voz do apresentador Pedro Bial. De acordo com Luis Erlanger, diretor geral da Central Globo de Comunicação, a mudança é fruto de um extenso trabalho feito à luz de pesquisas quali e quantitativas para nortear a linha de comunicação da emissora com o seu público.
Desta vez, o novo slogan coincide com o aniversário de 46 anos da Globo e objetiva demonstrar que a emissora está antenada com os anseios de seus telespectadores. Segundo Erlanger, a campanha terá continuidade.
O novo slogan marca a estreia da WMcCann no atendimento da conta institucional da Rede Globo. As imagens do filme-publicitário são do próprio acervo da Globo e o roteiro, da agência. Haverá também peças de mídia impressa.
Compartilhe
Veja também
Análise levanta suspeitas sobre real valor de investimento da DeepSeek
Demanda para desenvolver e treinar a tecnologia de IA ultrapassaria US$ 1bilhões em custos e 50 mil GPUs, contra apenas US$ 6 milhões alegados pela companhia
Receita do Google cai, puxada por desempenho dos negócios de cloud
Apesar do crescimento de 30% das vendas na divisão de nuvem no quarto trimestre, receita de US$ 96,5 bilhões ainda fica aquém do projetado por analistas