Assinar

Globoplay amplia parceria com Disney e oferece acesso ao Star+

Buscar

Globoplay amplia parceria com Disney e oferece acesso ao Star+

Buscar
Publicidade
Mídia

Globoplay amplia parceria com Disney e oferece acesso ao Star+

Plataforma de streaming da Globo comercializará combo com acesso ao conteúdo de filmes, séries e esportes ao vivo da ESPN


4 de abril de 2023 - 18h15

Globoplay e Star+

Conteúdo do Star+ poderá ser assinado em combo com planos do Globoplay (Crédito: Reprodução)

A Globoplay e a Disney ampliaram a parceria que já mantinham no ambiente do streaming para oferecer também ao público o conteúdo do Star+.

Desde novembro de 2020, logo que o serviço premium de assinatura da Disney chegou ao Brasil, os assinantes do Globoplay tem a opção de fazer a assinatura combinada das duas plataformas.

A partir de agora, o Globoplay acrescenta em seu menu o combo Globoplay + Disney + Star, que oferecerá ao assinante o acesso aos acervos de filmes, séries e conteúdos esportivos ao vivo que fazem parte do Star+.

Os atuais assinantes do pacote Globoplay+ Canais ao Vivo + Disney+ terão, por um ano, o bônus do conteúdo do Star+, sem custo adicional.

Já para os assinantes do Globoplay que quiserem ter acesso apenas ao conteúdo Star+, o combo das duas plataformas tem o custo de R$ 55,90, no plano mensal.

Em comunicado, a diretora do Globoplay, Teresa Penna, diz que a expansão da parceria com a The Walt Disney Company reforça o compromisso em unir as melhores ofertas de conteúdo com grande conveniência ao consumidor.

A parceria já está sendo divulgada na programação da Globo. Veja a campanha:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência

  • Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo