Tim Music Rio terá transmissão no Globoplay
Conteúdo será transmitido ao vivo no streaming, com sinal aberto para não assinantes, e terá entradas no Multishow e na TV aberta
Conteúdo será transmitido ao vivo no streaming, com sinal aberto para não assinantes, e terá entradas no Multishow e na TV aberta
Meio & Mensagem
18 de maio de 2023 - 15h03
A Tim vai realizar o festival Tim Music Rio nos dois próximos finais de semana ( 20 e 21, 27 e 28 de maio). Esse é o segundo ano consecutivo que o evento acontece no Rio de Janeiro e terá shows de Caetano Veloso, Daniela Mercury, Matuê, Monobloco, BaianaSystem, Liniker, Jorge Aragão, Pretinho da Serrinha.
A novidade é que a operadora fechou uma parceria com o Globoplay, para transmissão do festival. Na plataforma, o festival será transmitido ao vivo e com sinal aberto para não assinantes.
Além disso, os shows do primeiro sábado (20) e domingo (21) entrarão ao vivo no Multishow, a partir das 17h e reprise nos dias 2 e 4 de junho. Na TV aberta, serão exibidos trechos dos melhores momentos de cada final de semana, nos intervalos da novela “Vai na Fé” nos dias 23 e 30 de maio.
A Tim terá uma câmera 360° conectada à sua rede 5G para promover uma maior imersão para quem assiste a transmissão. A parceria com Globo foi fechada por intermédio da BETC Havas. A agência também assina a estratégia de comunicação do Tim Music Rio. O festival é parte da plataforma de música da operadora.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra