Gloob define plano para Gaby Estrella
Projeto comercial da novelinha infantil possui quatro cotas de patrocínio
Projeto comercial da novelinha infantil possui quatro cotas de patrocínio
Isabella Lessa
2 de setembro de 2013 - 2h05
Estreia em outubro Gaby Estrella, novela infantil do Gloob. Parceria com a produtora Panorâmica e a norte-americana Chatrone, será lançada como um produto multiplataforma, que inclui conteúdos exclusivos para sites e aplicativos.
O projeto comercial tem quatro cotas de patrocínio, que dão direito a inserções em vinhetas, intervalos, chamadas da novela e plataformas móveis. O enredo gira em torno de Gaby (Maitê Padilha), que vê sua vida mudar quando precisa deixar a cidade grande para morar com a avó no interior. A menina passa a descobrir detalhes sobre sua família e o talento para a música.
Compartilhe
Veja também
Kwai faz parceria com Live Esporte para as transmissões da Série B
Plataforma transmitirá uma partida por semana, com exclusividade; empresa também terá conteúdo e cortes sobre a competição
Meta é alvo de ação da AGU por fraude em anúncios publicitários
Advocacia Geral da União questiona o uso de imagens do Governo Federal e de autoridades públicas em publicidades fraudulentas, publicadas no Facebook e Instagram