Assinar

GNT renova identidade visual e destaca leveza do conteúdo

Buscar

GNT renova identidade visual e destaca leveza do conteúdo

Buscar
Publicidade
Mídia

GNT renova identidade visual e destaca leveza do conteúdo

Canal da Globo veicula novas vinhetas e trilhas e destaca o objetivo da programação em propiciar momentos de alivio ao publico feminino


2 de julho de 2024 - 14h15

GNT

(Crédito: Divulgação)

Atualizada em 04/7, às 10h39

Posicionar-se como um ambiente de leveza, descontração e prazer, mas sem deixar de lados conversas e temas importantes. Essa é a proposta que o GNT pretende levar ao público a partir de sua nova identidade visual, que começou a ser apresentada pelo canal nessa segunda-feira, 1.

A renovação da imagem do GNT foi realizada pela área de marca e comunicação da Globo e pretende reforçar o posicionamento do canal como um território de entretenimento e conforto para que as mulheres consigam sair um pouco das árduas rotinas.

Para marcar a mudança, o canal fez alterações nas vinhetas no on-air, com alterações das fontes e textos. As trilhas do GNT também terão novidades, com a chegada de Carô Carvalho para dar voz as chamadas do canal, junto de Amanda Menelau, que já fazia parte da emissora.

Do ponto de vista do conteúdo, a ideia também é priorizar programas que sejam mais leves e propiciem momentos de descontração.

A mudança da identidade visual acontece junto ao anúncio de um importante reforço na grade. Recém-contratada pela Globo, a apresentadora Eliana integrará o time de apresentadoras do Saia Justa, junto de Rita Batista, Tati Machado e Bela Gil.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GNT (@gnt)

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo fecha acordo com Amazon Prime na América Latina

    Globo fecha acordo com Amazon Prime na América Latina

    Novela de sucesso da emissora, Avenida Brasil, já está disponível no serviço de streaming da Amazon para região, com exceção do Brasil

  • Meio & Mensagem estreia a série especial Podcasters

    Meio & Mensagem estreia a série especial Podcasters

    Em cinco episódios, série entrevista personalidades que comandam alguns dos podcasts mais bem-sucedidos do País