GNT renova identidade visual e destaca leveza do conteúdo
Canal da Globo veicula novas vinhetas e trilhas e destaca o objetivo da programação em propiciar momentos de alivio ao publico feminino
GNT renova identidade visual e destaca leveza do conteúdo
BuscarGNT renova identidade visual e destaca leveza do conteúdo
BuscarCanal da Globo veicula novas vinhetas e trilhas e destaca o objetivo da programação em propiciar momentos de alivio ao publico feminino
Bárbara Sacchitiello
2 de julho de 2024 - 14h15
(Crédito: Divulgação)
Atualizada em 04/7, às 10h39
Posicionar-se como um ambiente de leveza, descontração e prazer, mas sem deixar de lados conversas e temas importantes. Essa é a proposta que o GNT pretende levar ao público a partir de sua nova identidade visual, que começou a ser apresentada pelo canal nessa segunda-feira, 1.
A renovação da imagem do GNT foi realizada pela área de marca e comunicação da Globo e pretende reforçar o posicionamento do canal como um território de entretenimento e conforto para que as mulheres consigam sair um pouco das árduas rotinas.
Para marcar a mudança, o canal fez alterações nas vinhetas no on-air, com alterações das fontes e textos. As trilhas do GNT também terão novidades, com a chegada de Carô Carvalho para dar voz as chamadas do canal, junto de Amanda Menelau, que já fazia parte da emissora.
Do ponto de vista do conteúdo, a ideia também é priorizar programas que sejam mais leves e propiciem momentos de descontração.
A mudança da identidade visual acontece junto ao anúncio de um importante reforço na grade. Recém-contratada pela Globo, a apresentadora Eliana integrará o time de apresentadoras do Saia Justa, junto de Rita Batista, Tati Machado e Bela Gil.
Compartilhe
Veja também
Google Ads agora permite a geração de imagens de pessoas por IA
Com novas soluções, anunciantes poderão gerar fotos de humanos em cenários da vida real e ainda terão acesso a recomendações sobre temas e elementos de imagens
As estratégias do Terra para se conectar com a GenZ
Prestes a completar 25 anos, portal aposta em ferramentas de tecnologia para se posicionar diante do público hiper conectado