Goat traz mais futebol feminino para sua grade
Canal transmitirá o Brasileirão Feminino a partir da próxima rodada e jogos da seleção no She Believes Cup
Goat traz mais futebol feminino para sua grade
BuscarGoat traz mais futebol feminino para sua grade
BuscarCanal transmitirá o Brasileirão Feminino a partir da próxima rodada e jogos da seleção no She Believes Cup
Valeria Contado
5 de abril de 2024 - 16h54
Brasileirão feminino entra para a grade de transmissão do Goat (Crédito: Paloma Cassiano/Palmeiras/by Canon)
O Goat incrementará o seu portfólio com futebol feminino. O canal digital firmou um acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para transmitir a série A do Brasileirão feminino.
A plataforma fará a primeira exibição na próxima sexta-feira, 12, pela 5ª rodada da competição. Cada rodada possui oito jogos e o Goat terá seis partidas com exclusividade. Os outros dois pertencem a Globo, na TV por assinatura.
Além disso, a partir deste sábado, o canal começa a transmissão do She Believes Cup. O torneio de tiro curto contará com as quatro principais seleções olímpicas: Canadá, Brasil Estados Unidos e Japão. Esse também é um acordo realizado juntamente com a CBF.
O Goat já tem alguns produtos de futebol feminino em sua grade. Os torcedores acompanham a National Women’s Soccer League (NWSL), dos Estados Unidos, que tem nomes como Bia Zaneratto, Ary Borges e Andressa Alves, Libertadores Feminina e Libertadores de Futsal Feminino. Além disso, ano passado a plataforma foi a responsável pela exibição da primeira edição do Brasil Ladies Cup sub-20.
Recentemente, o canal anunciou a conquista dos direitos dos cards preliminares do UFC.
Compartilhe
Veja também
Globoplay destaca a estreia de Ainda Estou Aqui em seu catálogo
Vencedor do Oscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira estará disponível na plataforma a partir do próximo dia 6; outros títulos como Bacurau, Marighella e O Pagador de Promessas também ingressam na plataforma
Com Eletromidia e avanço do Globoplay, Globo lucra R$ 1,99 bilhão
Globo Comunicação e Participações (GCP) encerrou 2024 com receita de R$ 16,4 bilhões, um crescimento de 8% na comparação com 2023