Assinar

Goat traz mais futebol feminino para sua grade

Buscar

Goat traz mais futebol feminino para sua grade

Buscar
Publicidade
Mídia

Goat traz mais futebol feminino para sua grade

Canal transmitirá o Brasileirão Feminino a partir da próxima rodada e jogos da seleção no She Believes Cup


5 de abril de 2024 - 16h54

Brasileirão feminino entra para a grade de transmissão do Goat (Crédito: Paloma Cassiano/Palmeiras/by Canon)

Brasileirão feminino entra para a grade de transmissão do Goat (Crédito: Paloma Cassiano/Palmeiras/by Canon)

O Goat incrementará o seu portfólio com futebol feminino. O canal digital firmou um acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para transmitir a série A do Brasileirão feminino.

A plataforma fará a primeira exibição na próxima sexta-feira, 12, pela 5ª rodada da competição. Cada rodada possui oito jogos e o Goat terá seis partidas com exclusividade. Os outros dois pertencem a Globo, na TV por assinatura.

Além disso, a partir deste sábado, o canal começa a transmissão do She Believes Cup. O torneio de tiro curto contará com as quatro principais seleções olímpicas: Canadá, Brasil Estados Unidos e Japão. Esse também é um acordo realizado juntamente com a CBF.

O Goat já tem alguns produtos de futebol feminino em sua grade. Os torcedores acompanham a National Women’s Soccer League (NWSL), dos Estados Unidos, que tem nomes como Bia Zaneratto, Ary Borges e Andressa Alves, Libertadores Feminina e Libertadores de Futsal Feminino. Além disso, ano passado a plataforma foi a responsável pela exibição da primeira edição do Brasil Ladies Cup sub-20.

Recentemente, o canal anunciou a conquista dos direitos dos cards preliminares do UFC.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Prime Video oficializa acordo com LFU e transmitirá Brasileirão

    Prime Video oficializa acordo com LFU e transmitirá Brasileirão

    Plataforma exibirá um jogo por rodada em contrato que tem duração até 2029

  • Eletromidia e Globo: os termos do acordo bilionário da mídia brasileira

    Eletromidia e Globo: os termos do acordo bilionário da mídia brasileira

    Valor de mercado da empresa de OOH pode beirar os R$ 5 bilhões, em negociação que reforça a aproximação dos grandes grupos de mídia as operações de publicidade em telas