Google e ANJ lançam programa de transformação digital dos veículos
Laboratórios incluem treinamentos e consultoria para desenvolvimento de novos modelos de negócio dos veículos
Google e ANJ lançam programa de transformação digital dos veículos
BuscarGoogle e ANJ lançam programa de transformação digital dos veículos
BuscarLaboratórios incluem treinamentos e consultoria para desenvolvimento de novos modelos de negócio dos veículos
Meio & Mensagem
4 de julho de 2023 - 17h54
O Google se uniu à Associação Nacional de Jornais (ANJ) por meio da Google News Initiative, para lançar um programa com foco na transformação digital dos veículos.
O projeto tem o objetivo e ajudar os veículos a diversificar receitas e entender melhor suas audiências.
Laboratórios de Transformação Digital promoverão treinamentos e consultorias para pequenos e médios veículos (Crédito: Reprodução)
Os Laboratórios de Transformação Digital incluem treinamentos e consultorias para pequenos e médios veículos das principais associações de notícias do País. Serão mais de 200 horas de conteúdo, divididas em três laboratórios. A iniciativa tem o apoio do Google e de consultores da Blue Engine Collaborative.
As inscrições do primeiro laboratório, intitulado Laboratório de Receita do Leitor, exclusivas para membros da ANJ, já estão abertas e vão até 31 de julho no link do projeto.
A turma deste programa receberá mentorias focadas em fundamentos da receita do leitor, além de disciplina de test & learning, métodos ágeis, definição de metas, marketing, proposta de valor do cliente, fluxos de compra sem atrito e modelos de assinatura.
O primeiro laboratório do Google começa em 28 de agosto e terá duração de 16 semanas. Cada associação de notícias selecionada poderá indicar de três a cinco profissionais para participar.
Para saber mais sobre o projeto, basta acessar a página dos Laboratórios de Transformação Digital no site da ANJ. Ainda haverá um webinário com os coordenadores do projeto marcado para esta sexta-feira, 7, às 9h30, onde será possível tirar mais dúvidas.
Compartilhe
Veja também
Kwai e Nestlé lideram menções na nona semana do BBB
Stilingue by Blip notou aumento de 32% nas menções dos usuários às marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil
Mynd apresenta produtos e projetos do São João
Além da cobertura completa das principais festas juninas do País pela Billboard, a agência promoverá projetos especiais, como o São João da Thay, e a DiaTV terá uma programação para o período