Assinar

Google e ANJ lançam programa de transformação digital dos veículos

Buscar

Google e ANJ lançam programa de transformação digital dos veículos

Buscar
Publicidade
Mídia

Google e ANJ lançam programa de transformação digital dos veículos

Laboratórios incluem treinamentos e consultoria para desenvolvimento de novos modelos de negócio dos veículos


4 de julho de 2023 - 17h54

O Google se uniu à Associação Nacional de Jornais (ANJ) por meio da Google News Initiative, para lançar um programa com foco na transformação digital dos veículos.

O projeto tem o objetivo e ajudar os veículos a diversificar receitas e entender melhor suas audiências.

Google veículos

Laboratórios de Transformação Digital promoverão treinamentos e consultorias para pequenos e médios veículos (Crédito: Reprodução)

Os Laboratórios de Transformação Digital incluem treinamentos e consultorias para pequenos e médios veículos das principais associações de notícias do País. Serão mais de 200 horas de conteúdo, divididas em três laboratórios. A iniciativa tem o apoio do Google e de consultores da Blue Engine Collaborative.

As inscrições do primeiro laboratório, intitulado Laboratório de Receita do Leitor, exclusivas para membros da ANJ, já estão abertas e vão até 31 de julho no link do projeto.

A turma deste programa receberá mentorias focadas em fundamentos da receita do leitor, além de disciplina de test & learning, métodos ágeis, definição de metas, marketing, proposta de valor do cliente, fluxos de compra sem atrito e modelos de assinatura.

O primeiro laboratório do Google começa em 28 de agosto e terá duração de 16 semanas. Cada associação de notícias selecionada poderá indicar de três a cinco profissionais para participar.

Para saber mais sobre o projeto, basta acessar a página dos Laboratórios de Transformação Digital no site da ANJ. Ainda haverá um webinário com os coordenadores do projeto marcado para esta sexta-feira, 7, às 9h30, onde será possível tirar mais dúvidas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Sauber

    PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Sauber

    Banco digital será patrocinador da Stake F1 Team Kick Sauber, equipe do brasileiro Gabriel Bortoleto

  • Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais

    Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais

    Dinâmica de resistência promovida na casa fez com que a marca se destacasse entre os usuáros que comentam sobre o BBB no ambiente digital