Login Newsletters Assinar

Google estreia outdoor gigante na Times Square

Buscar

Google estreia outdoor gigante na Times Square

Buscar
Publicidade
Mídia

Google estreia outdoor gigante na Times Square

Display da Clear Channel tem tamanho equivalente a um campo de futebol americano e será utilizado pela plataforma com exclusividade até o final deste ano


19 de novembro de 2014 - 10h44

Chamar atenção de quem passa pela Times Square é o desejo de muitas marcas, por isso a rua de Nova York ganhou fama ao reunir centenas de outdoors e anúncios.

No entanto, na terça-feira, 18, a Clear Channel inaugurou um espaço que atrairá os olhares dos turistas por sua exuberância: um outdoor com tamanho equivalente a um campo de futebol americano.

O Google é o primeiro anunciante a utilizar o painel e adquiriu exclusividade para exibir sua marca até o final deste ano. O outdoor abrange um quarteirão e está localizado na Broadway entre as ruas 45 e 46. O display tem mais de 100 metros e definição de 15 milhões de pixels, além de possibilidade de interatividade com mídias sociais e transmissão ao vivo.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Sauber

    PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Sauber

    Banco digital será patrocinador da Stake F1 Team Kick Sauber, equipe do brasileiro Gabriel Bortoleto

  • Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais

    Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais

    Dinâmica de resistência promovida na casa fez com que a marca se destacasse entre os usuáros que comentam sobre o BBB no ambiente digital