Assinar

Google passa a vender inventário de publicidade da Uber

Buscar

Google passa a vender inventário de publicidade da Uber

Buscar
Publicidade
Mídia

Google passa a vender inventário de publicidade da Uber

Plataforma de mídia programática da companhia passará a vender espaços publicitários para o aplicativo de transportes


20 de janeiro de 2025 - 18h14

Google Uber

(Crédito: Shutterstock)

A plataforma de mídia programática do Google passa a comercializar anúncios publicitários para a Uber Adversiting, a plataforma de anúncios e mensagens publicitárias da Uber.

A proposta é oferecer aos anunciantes a possibilidade de, através do Google Display&Video 360 (DV 360), comprar espaços para a exibição de mensagens de marcas no aplicativo da Uber, que são direcionadas aos passageiros.

A Uber vem trabalhando sua divisão de publicidade no Brasil há algum tempo, a fim de fazer com que as negociações comerciais se tornem uma nova fonte de receita para a plataforma de mobilidade.

A parceria entre Google e Uber Adverstising foi testada no ano passado, durante uma ação feita para a Trident para o Rock in Rio.

Em setembro, o Google também integrou a Netflix e o Disney+ em seu inventário de mídia programática.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Brasil é o País que mais consome notícias pelas redes sociais, diz pesquisa

    Brasil é o País que mais consome notícias pelas redes sociais, diz pesquisa

    'Ainda Estou Aqui' e Fernanda Torres no Oscar também tiveram destaque nas plataformas

  • Omelete Company cria vertical de distribuição de filmes

    Omelete Company cria vertical de distribuição de filmes

    Companhia quer conectar talentos, marcas e plataformas para viabilizar projetos que dialoguem com a cultura pop