Mídia
GQ traz Men of the Year ao Brasil
Premiação, que já acontece em outros sete países, será realizada pela primeira vez em território nacional em novembro
Premiação, que já acontece em outros sete países, será realizada pela primeira vez em território nacional em novembro
Meio & Mensagem
16 de novembro de 2011 - 8h15
Pela primeira vez o Brasil receberá a premiação Men of the Year, tradicional projeto da revista GQ que celebra as personalidades masculinas de maior influência de cada ano.
O prêmio, que nasceu há 16 anos nos Estados Unidos e agora já é realizado em oito nações, terá sua edição brasileira no dia 28 de novembro, em uma festa no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Os patrocinadores da cerimônia são Heineken, Land Rover, Mastercard Black e Philips. A revista é publicada desde abril no País pela Edições Globo-Condé Nast.
Compartilhe
Veja também
Mude Wellness Media veta anúncios de bets em suas plataformas
Empresa de mídia out-of-home (OOH) em espaços voltados à saúde e bem-estar não aceitará mais veicular campanhas de sites de apostas esportivas
Prêmio Geração Glamour completa 10 anos e terá 10 patrocinadores
A décima edição da premiação, que celebra trajetória de mulheres, terá patrocínio de Dove e TRESemmé