GQ traz Men of the Year ao Brasil
Premiação, que já acontece em outros sete países, será realizada pela primeira vez em território nacional em novembro
Premiação, que já acontece em outros sete países, será realizada pela primeira vez em território nacional em novembro
Meio & Mensagem
16 de novembro de 2011 - 8h15
Pela primeira vez o Brasil receberá a premiação Men of the Year, tradicional projeto da revista GQ que celebra as personalidades masculinas de maior influência de cada ano.
O prêmio, que nasceu há 16 anos nos Estados Unidos e agora já é realizado em oito nações, terá sua edição brasileira no dia 28 de novembro, em uma festa no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Os patrocinadores da cerimônia são Heineken, Land Rover, Mastercard Black e Philips. A revista é publicada desde abril no País pela Edições Globo-Condé Nast.
Compartilhe
Veja também
NetLab: transparência da publicidade online é opaca
Conclusão é do relatório da indústria da desinformação e seu impacto nas relações de consumo no Brasil, elaborado pelo NetLab UFRJ e Senacom/MJSP
Black Friday na mídia: veículos preparam programas especiais para a data
SBT, Globo e CazéTV prepararam ações especiais com anunciantes para impulsionar principal data do varejo