Assinar

Grupo Band amplia portfólio com canal AgroMais

Buscar

Grupo Band amplia portfólio com canal AgroMais

Buscar
Publicidade
Mídia

Grupo Band amplia portfólio com canal AgroMais

Marcello D’Angelo é o executivo à frente do veículo que irá além da TV, incluindo produtos digitais e, futuramente, eventos


12 de junho de 2020 - 6h00

Marcello D’Angelo, diretor executivo do AgroMais (Crédito: Divulgação)

Ampliando seu leque de produtos, o Grupo Bandeirantes lança no dia 22 o canal AgroMais, que terá sua programação voltada para o setor agro. Com sede em Brasília, ele nasce sob gestão da Newco PayTV e segue o modelo de outros canais de TV fechada do grupo, como BandNews, BandSports, TerraViva, Arte 1 e Smithsonian Channel.  CNA/Senar, Embrapa, IPA, Sebrae e a consultoria Datagro são parceiros do AgroMais que terá sua sede em Brasília.

“A missão do AgroMais é acompanhar tudo o que importa para um dos segmentos da economia que cresce de forma sustentada ano após ano. É importante ressaltar que já nasce como plataforma digital, além da tela de TV, estamos presentes em site na internet e aplicativo para celular”, revela Marcello D’Angelo, diretor-executivo do AgroMais. Ele antecipa que há o objetivo de promover eventos, que serão encontros em fóruns com autoridades. “Com os principais líderes do setor do agro nacional e também com o nosso time de comentaristas e jornalistas especializados. Dessa forma, além de divulgar o canal, também vamos colocar em evidência os destaques de um setor que tem crescido ano após ano de forma sustentada e respeitando o meio ambiente”, fala.

Entre os principais apresentadores e comentaristas do canal estão o ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues; o ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, o embaixador Sergio Amaral; o diretor-geral da Embrapa Territorial, Evaristo de Miranda; o diretor-geral da Embrapa Gado de Leite, Paulo do Carmo Martins;  a coautora do novo código florestal,  Samanta Pineda; o especialista em energia agro e fundador da Datagro, Plínio Nastari; e o consultor Silmar Müller. A programação do AgroMais tem o objetivo de alcançar todos os públicos do setor, como produtores, fornecedores de insumos, prestadores de serviços e investidores. Ele ocupará o canal 576 da Net+Claro.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra