Grupo Bandeirantes lança canal sobre empreendedorismo
Grade do canal será formada por programas que abordarão os temas de carreiras, negócios, mercado de trabalho e tem como foco empreendedores do Brasil
Grupo Bandeirantes lança canal sobre empreendedorismo
BuscarGrupo Bandeirantes lança canal sobre empreendedorismo
BuscarGrade do canal será formada por programas que abordarão os temas de carreiras, negócios, mercado de trabalho e tem como foco empreendedores do Brasil
Bárbara Sacchitiello
20 de junho de 2022 - 6h01
O Grupo Bandeirantes ganhará mais um canal. No dia 5 de julho entra no ar o Empreender, emissora que se dedicará, como o nome sugere, aos temas de empreendedorismo, negócios e carreiras, 24 horas por dias.
O novo canal terá sede em Brasília e uma grade com programas que visam dar dicas e fornecer um panorama do empreendedorismo no Brasil. Entre os programas exibidos estarão o Jornal do Empreendedor, o Atelier de Negócios e o Empreender no Campo.
Na visão de Monica Monteiro, diretora executivo da Newco, a empresa que gerencia os canais pagos do grupo, o novo veículo visa preencher uma lacuna em um momento em que abrir um negócio passa a ser uma realidade para muitos brasileiros.
O elenco do canal é formado por artistas e personalidades das áreas de negócios e empreendedorismo, como Cristiana Arcangeli, Daniella Marques, Leone, Marcello D’Angelo, Maria Gal, Maria Paula, Milena Machado, Renata Malheiros, Rodrigo Orgengo, Sebastião Garcia e Vivian Costa.
Nesse primeiro momento, o canal Empreender estará disponível nas operadoras Vivo TV, Sky, NeoTV e Watch.
Compartilhe
Veja também
Quais são os possíveis rumos da IA sob o governo Trump?
Especialistas detalham impacto global de investimentos dos EUA destinados à IA e do poder concentrado em big techs, bem como possíveis implicações para o Brasil
Revista Esquire ganha versão brasileira
Conhecida por capas icônicas e textos de Gay Talease e Ernest Hemingway, Esquire chega ao Brasil com foco em jornalismo e eventos