Assinar

Grupo Disney fecha três marcas para transmissão de basquete

Buscar

Grupo Disney fecha três marcas para transmissão de basquete

Buscar
Publicidade
Mídia

Grupo Disney fecha três marcas para transmissão de basquete

Hellmann’s, Sadia e XP estarão presentes nas exibições dos mais de 100 jogos que o canal do Grupo Disney disponibilizará


21 de outubro de 2024 - 17h42

Grupo Disney fecha três marcas para transmissão de basquete: ESPN contará com Hellmann’s, Sadia e XP como patrocinadoras másters da temporada 2024/25 de basquete (Crédito: Divulgação / NBA)

Grupo Disney fecha três marcas para transmissão de basquete: ESPN contará com Hellmann’s, Sadia e XP como patrocinadoras másters da temporada 2024/25 de basquete (Crédito: Divulgação / NBA)

O Grupo Disney fechou com três marcas como patrocinadoras máster para as transmissões do pacote de basquete da temporada 2024/25.

As transmissões acontecem na ESPN, na TV por assinatura, e no Disney+, no streaming.

Grupo Disney e as marcas na transmissão

Assim, Hellmann’s, Sadia e XP estarão presentes nos 120 jogos que serão exibidos referentes aos torneios da National Basketball Association (NBA), que estreia nesta terça-feira, 22, e envolve a competição universitária americana da NCAA e do Novo Basquete Brasil (NBB).

Desse modo, as marcas poderão fazer inserções tanto no canal linear quanto nas exibições simulcast e exclusivas promovidas pela plataforma Disney+.

Com isso, no Brasil, os fãs de basquete podem acompanhar a principal liga do esporte nos canais do Grupo Disney.]

Outras plataformas

Além disso, também são canais de exibição o Prime Video, o aplicativo da Vivo, e o streaming NBA League Pass e canal YouTube da entidade.

Ainda, o streaming e YouTube da NBB e a TV Cultura são canais de transmissão dos jogos da liga brasileira, além dos canais Disney.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Suba cria metodologia que promete medir ROI no marketing de influência

    Suba cria metodologia que promete medir ROI no marketing de influência

    Parceria entre Suba e Okiar criou ferramenta que analisa a efetividade das ações feitas por influenciadores

  • Globo renova patrocinadores para Brasileirão e Copa do Brasil 2025

    Globo renova patrocinadores para Brasileirão e Copa do Brasil 2025

    Das oito cotas comercializadas no pacote 2024, sete já acertaram a renovação para a próxima temporada da competição