Grupo Four Midia e Em Foco anunciam fusão
Juntas, empresas formam o Grupo Four Mídia Em Foco, com atuação nos segmentos de mídias at home, OOH e PDVs
Juntas, empresas formam o Grupo Four Mídia Em Foco, com atuação nos segmentos de mídias at home, OOH e PDVs
Taís Farias
4 de novembro de 2020 - 6h00
Meyer Nigri, André Bronstein, Léo França e Roger Grinblat lideram a nova operação (Crédito: Divulgação)
O Grupo Four Midia e a Em Foco anunciaram a fusão de suas operações. Juntas, as empresas formam o Grupo Four Midia em Foco, que vai atuar em inteligência de mercado, abertura e acompanhamento de novos canais comerciais, lançamento e veiculação de mídias at home, OOH e em PDVs.
A liderança do Grupo será formada por Meyer Nigri como diretor executivo; André Bronstein na posição de diretor comercial; Léo França, como diretor de planejamento, enquanto Roger Grinblat será diretor financeiro.
As conversas entre as duas empresas começaram ainda em 2019 e continuaram durante o primeiro semestre de 2020, até a conclusão do processo em outubro. O objetivo da fusão é unir a relevância das duas empresas em uma oferta mais completa. Juntas, as operações somam mais de 18 anos de mercado, sete mil cases realizados e mais de 250 mil estabelecimentos homologados para a veiculação de campanhas.
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen