Grupo RBS se une a empresas no projeto Retoma RS
Conteúdo editorial abordará temas como gestão, sustentabilidade e responsabilidade social com apoio de Renner, Aegea, Be8 e Randoncorp
Grupo RBS se une a empresas no projeto Retoma RS
BuscarGrupo RBS se une a empresas no projeto Retoma RS
BuscarConteúdo editorial abordará temas como gestão, sustentabilidade e responsabilidade social com apoio de Renner, Aegea, Be8 e Randoncorp
Bárbara Sacchitiello
22 de julho de 2024 - 6h05
Ao longo dos próximos 12 meses, o Grupo RBS, junto de outras empresas, abordarão como as práticas ESG podem colaborar para a reconstrução do Rio Grande do Sul por meio do projeto “Retoma RS”.
Apresentado nesse domingo, 21, o projeto editorial foi construído em parceria com Renner, Aegea, Be8 e Randoncorp e envolve a publicação de conteúdos no Zero Hora e também na GZH e Gaúcha.
A proposta do grupo de mídia é dar continuidade ao projeto “Pra Cima Rio Grande”, que já combinava ações editoriais e institucionais em prol da retomada dos negócios no Estado, que teve mais de 90% dos seus municípios afetadas pelas enchentes nos meses de abril e maio.
Agora, o “Retoma RS” envolverá a publicação de diferentes conteúdos sobre gestão, sustentabilidade e responsabilidade social de forma não apenas a informar mas também impactar positivamente a sociedade e o setor corporativo do Rio Grande do Sul.
A estreia do “Retoma R$” acontece no próximo dia 31, quando será lançado o primeiro dos 12 cadernos especiais que acompanharão a edição do jornal Zero Hora.
Segundo o grupo, o projeto também terá videocasts, vídeo-reportagens, posts em redes sociais, programetes, uma edição do ZH Talks além de conteúdos publicitários.
As empresas parceiras irão participar do projeto também por meio da contribuição com conteúdos a partir de sua expertise e conhecimento das práticas ESG.
Compartilhe
Veja também
Dazn transmitirá Super Mundial de Clubes da Fifa
Plataforma exibirá todas as 63 partidas do torneio ao vivo e de forma gratuita para todo o mundo
Gshow reorganiza editorias e amplia assuntos ao completar 10 anos
Portal de entretenimento da Globo pretende oferecer experiência mais intuitiva ao leitor; novidades são apresentadas em campanha estrelada por Tati Machado