Grupo RBS se une a empresas no projeto Retoma RS

Buscar

Grupo RBS se une a empresas no projeto Retoma RS

Buscar
Publicidade

Mídia

Grupo RBS se une a empresas no projeto Retoma RS

Conteúdo editorial abordará temas como gestão, sustentabilidade e responsabilidade social com apoio de Renner, Aegea, Be8 e Randoncorp


22 de julho de 2024 - 6h05

Grupo RBS

Projeto “Retoma RS” quer ajudar a impulsionar os negócios no Estado por meio de prátics ESG (Crédito: Reprodução)

Ao longo dos próximos 12 meses, o Grupo RBS, junto de outras empresas, abordarão como as práticas ESG podem colaborar para a reconstrução do Rio Grande do Sul por meio do projeto “Retoma RS”.

Apresentado nesse domingo, 21, o projeto editorial foi construído em parceria com Renner, Aegea, Be8 e Randoncorp e envolve a publicação de conteúdos no Zero Hora e também na GZH e Gaúcha.

A proposta do grupo de mídia é dar continuidade ao projeto “Pra Cima Rio Grande”, que já combinava ações editoriais e institucionais em prol da retomada dos negócios no Estado, que teve mais de 90% dos seus municípios afetadas pelas enchentes nos meses de abril e maio.

Agora, o “Retoma RS” envolverá a publicação de diferentes conteúdos sobre gestão, sustentabilidade e responsabilidade social de forma não apenas a informar mas também impactar positivamente a sociedade e o setor corporativo do Rio Grande do Sul.

A estreia do “Retoma R$” acontece no próximo dia 31, quando será lançado o primeiro dos 12 cadernos especiais que acompanharão a edição do jornal Zero Hora.

Segundo o grupo, o projeto também terá videocasts, vídeo-reportagens, posts em redes sociais, programetes, uma edição do ZH Talks além de conteúdos publicitários.

As empresas parceiras irão participar do projeto também por meio da contribuição com conteúdos a partir de sua expertise e conhecimento das práticas ESG.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil

    Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais

  • Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Negritudes discute a diversidade negra na publicidade brasileira

    Festival realizado pela Globo em São Paulo destacou narrativas negras do audiovisual com protagonismos de referências na mídia