Grupo RBS se une a empresas no projeto Retoma RS
Conteúdo editorial abordará temas como gestão, sustentabilidade e responsabilidade social com apoio de Renner, Aegea, Be8 e Randoncorp
Grupo RBS se une a empresas no projeto Retoma RS
BuscarGrupo RBS se une a empresas no projeto Retoma RS
BuscarConteúdo editorial abordará temas como gestão, sustentabilidade e responsabilidade social com apoio de Renner, Aegea, Be8 e Randoncorp
Bárbara Sacchitiello
22 de julho de 2024 - 6h05
Projeto “Retoma RS” quer ajudar a impulsionar os negócios no Estado por meio de prátics ESG (Crédito: Reprodução)
Ao longo dos próximos 12 meses, o Grupo RBS, junto de outras empresas, abordarão como as práticas ESG podem colaborar para a reconstrução do Rio Grande do Sul por meio do projeto “Retoma RS”.
Apresentado nesse domingo, 21, o projeto editorial foi construído em parceria com Renner, Aegea, Be8 e Randoncorp e envolve a publicação de conteúdos no Zero Hora e também na GZH e Gaúcha.
A proposta do grupo de mídia é dar continuidade ao projeto “Pra Cima Rio Grande”, que já combinava ações editoriais e institucionais em prol da retomada dos negócios no Estado, que teve mais de 90% dos seus municípios afetadas pelas enchentes nos meses de abril e maio.
Agora, o “Retoma RS” envolverá a publicação de diferentes conteúdos sobre gestão, sustentabilidade e responsabilidade social de forma não apenas a informar mas também impactar positivamente a sociedade e o setor corporativo do Rio Grande do Sul.
A estreia do “Retoma R$” acontece no próximo dia 31, quando será lançado o primeiro dos 12 cadernos especiais que acompanharão a edição do jornal Zero Hora.
Segundo o grupo, o projeto também terá videocasts, vídeo-reportagens, posts em redes sociais, programetes, uma edição do ZH Talks além de conteúdos publicitários.
As empresas parceiras irão participar do projeto também por meio da contribuição com conteúdos a partir de sua expertise e conhecimento das práticas ESG.
Compartilhe
Veja também
Fórmula 1 na Band terá oito marcas em 2025
Emissora fechou o time de patrocinadores para a competição, cuja temporada começa neste fim de semana, no Grande Prêmio da Austrália
Google Ads agora permite a geração de imagens de pessoas por IA
Com novas soluções, anunciantes poderão gerar fotos de humanos em cenários da vida real e ainda terão acesso a recomendações sobre temas e elementos de imagens