Gshow reorganiza editorias e amplia assuntos ao completar 10 anos
Portal de entretenimento da Globo pretende oferecer experiência mais intuitiva ao leitor; novidades são apresentadas em campanha estrelada por Tati Machado
Gshow reorganiza editorias e amplia assuntos ao completar 10 anos
BuscarGshow reorganiza editorias e amplia assuntos ao completar 10 anos
BuscarPortal de entretenimento da Globo pretende oferecer experiência mais intuitiva ao leitor; novidades são apresentadas em campanha estrelada por Tati Machado
Meio & Mensagem
4 de dezembro de 2024 - 13h12
Tati Machado é a estrela da campanha dos dez anos do gshow (Credito: Divulgaçao)
Ao completar dez anos de atuação, o gshow, portal da Globo dedicado a notícias de entretenimento, promove uma reorganização de suas editorias e uma campanha publicitária para reforçar ao púbico a diversidade dos temas cobertos.
De acordo com o interesse da audiência, o portal da Globo reorganizou sua estrutura em 11 diferentes editorias: novelas, realities, cultura pop, comportamento, festivais, TV, Carnaval, Horóscopo, Globoplay, Multishow e GNT.
Cada uma dessas frentes irá se desdobrar em subtemas, para acompanhar a maior variedade de assuntos ligados às respectivas áreas. A ideia, segundo a Globo, é tornar a experiência do leitor mais intuitiva, ao mesmo tempo em que procura facilitar a negociação.
Para apresentar as novidades ao público e celebrar os dez anos de existência do portal, o gshow começa a exibir uma campanha publicitária, protagonizada por Tati Machado.
A jornalista e apresentadora, que começou sua carreira no gshow, apresenta as novidades sobre a cobertura, com o conceito “Se o mundo muda, o gshow acompanha”.
O comercial será exibido nos intervalos comerciais da Globo, além dos canais digitais do gshow e do grupo. Veja:
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen