Assinar

Gshow reorganiza editorias e amplia assuntos ao completar 10 anos

Buscar

Gshow reorganiza editorias e amplia assuntos ao completar 10 anos

Buscar
Publicidade
Mídia

Gshow reorganiza editorias e amplia assuntos ao completar 10 anos

Portal de entretenimento da Globo pretende oferecer experiência mais intuitiva ao leitor; novidades são apresentadas em campanha estrelada por Tati Machado


4 de dezembro de 2024 - 13h12

gahow

Tati Machado é a estrela da campanha dos dez anos do gshow (Credito: Divulgaçao)

Ao completar dez anos de atuação, o gshow, portal da Globo dedicado a notícias de entretenimento, promove uma reorganização de suas editorias e uma campanha publicitária para reforçar ao púbico a diversidade dos temas cobertos.

De acordo com o interesse da audiência, o portal da Globo reorganizou sua estrutura em 11 diferentes editorias: novelas, realities, cultura pop, comportamento, festivais, TV, Carnaval, Horóscopo, Globoplay, Multishow e GNT.

Cada uma dessas frentes irá se desdobrar em subtemas, para acompanhar a maior variedade de assuntos ligados às respectivas áreas. A ideia, segundo a Globo, é tornar a experiência do leitor mais intuitiva, ao mesmo tempo em que procura facilitar a negociação.

Campanha do gshow

Para apresentar as novidades ao público e celebrar os dez anos de existência do portal, o gshow começa a exibir uma campanha publicitária, protagonizada por Tati Machado.

A jornalista e apresentadora, que começou sua carreira no gshow, apresenta as novidades sobre a cobertura, com o conceito “Se o mundo muda, o gshow acompanha”.

O comercial será exibido nos intervalos comerciais da Globo, além dos canais digitais do gshow e do grupo. Veja:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Justiça decreta falência da Editora Três, das revistas IstoÉ e Dinheiro

    Justiça decreta falência da Editora Três, das revistas IstoÉ e Dinheiro

    Empresa descumpriu as determinações do plano de recuperação judicial, estabelecido em 2021

  • Digital first: como os canais estão construindo um futebol cross mídia

    Digital first: como os canais estão construindo um futebol cross mídia

    Com a transmissão esportiva fragmentada, televisão deixa de ser o único meio para os torcedores acompanharem seus clubes