Grupo FSB quer incentivar representatividade com guia de fontes
Lista conta com mais de 250 porta-vozes mulheres de clientes da FSB Comunicação, Loures, Giusti e F5
Grupo FSB quer incentivar representatividade com guia de fontes
BuscarGrupo FSB quer incentivar representatividade com guia de fontes
BuscarLista conta com mais de 250 porta-vozes mulheres de clientes da FSB Comunicação, Loures, Giusti e F5
Meio & Mensagem
5 de junho de 2023 - 15h51
O Grupo FSB anunciou, na semana passada, um Guia de Fontes, apenas com porta-vozes mulheres, para incentivar a representatividade na mídia. O projeto é uma iniciativa do Aliadas, um dos grupos de afinidade do Ação Diversidade, programa interno da holding.
Ao todo, o Guia reúne 250 profissionais de clientes da FSB Comunicação, Loures, Giusti e F5. Os segmentos das empresas são os mais variados, indo desde agronegócio, energia e bens de consumo a finanças e TI.
A ideia é que haja uma atualização periódica da lista. As próximas deverão abordar outros aspectos de diversidade entre mulheres, como raça e etnia, orientação sexual, entre outros.
Além da indicação dos nomes, o Guia de Fontes do Grupo FSB atribui uma mini biografia a cada executiva, bem como uma foto e acesso ao perfil do LinkedIn da fonte indicada.
Gabriela Wolthers, sócia do Grupo FSB, apontou em comunicado à imprensa que o propósito é facilitar o acesso das redações a estes nomes e aumentar a representatividade feminina na cobertura jornalística.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix