Guiamais lança publicação para a Copa
Publicaçao trimestral tem o objetivo de orientar os visitantes nas cidades-sede das Confederações
Publicaçao trimestral tem o objetivo de orientar os visitantes nas cidades-sede das Confederações
Meio & Mensagem
11 de junho de 2013 - 8h07
Começa a circular nesta semana o Guiamais Turismo, uma publicação trimestral que tem como objetivo orientar os visitantes nacionais e estrangeiros nas cidades-sede da Copa das Confederações. A brochura será distribuída em hotéis, locadoras de veículos e aeroportos em Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador.
Segundo a Carvajal, companhia proprietária do Guiamais- cujo foco sempre foi a área de Guias e Listas, em declínio, e hoje procura recompor o faturamento com novos produtos – cada cidade deve receber 30 mil exemplares trilíngues (em português, espanhol e inglês).
Ainda que não receba nenhum jogo da Copa das Confederações, São Paulo terá uma edição especal dirigida a turismo de negócios. A próxima edição, em setembro, pretende ser lançada em 31 cidades.
Compartilhe
Veja também
X depende menos de anúncios e foca mais em IA e assinaturas
Com a recuperação financeira em progresso, Musk tem apostado em outros caminhos para gerar receita na companhia
TikTok Brasil passa a vender anúncios na ferramenta de busca
Search Ads pretende conectar as marcas aos temas de interesse dos usuários da plataforma