Assinar

Haja Coração herda audiência de Totalmente Demais

Buscar

Haja Coração herda audiência de Totalmente Demais

Buscar
Publicidade
Mídia

Haja Coração herda audiência de Totalmente Demais

Nova novela da Rede Globo foi a mais assistida, na semana de 30 de maio a 05 de junho, segundo Kantar Ibope Media


15 de junho de 2016 - 16h15

Haja Coração estreou na programação da Rede Globo com a responsabilidade de manter a atenção dos espectadores que acompanhavam a novela Totalmente Demais, que exibiu seu último episódio no mês passado. A primeira semana de exibição da nova trama teve resultado positivo. Na semana de 30 de maio a 05 de junho, Haja Coração teve média de 44 pontos de audiência na Grande Rio de Janeiro (GRJ) e 38 pontos na Grande São Paulo (GSP), de acordo com dados da Kantar Ibope Media formatados exclusivamente para Meio & Mensagem. A trama também entrou no ranking dos assuntos mais comentados no Twitter (veja abaixo).

A Record também conseguiu que sua novela estreante, Escrava Mãe, ficasse entre as atrações mais vistas. A nova trama das 19h registrou 13 pontos de audiência em São Paulo e 12 no Rio. Os Dez Mandamentos, no entanto, se manteve como a maior audiência da emissora. No SBT, quem liderou foi Carrossel, com média de 11 pontos entre os paulistas. Já entre os cariocas, o destaque foi o Programa Silvio Santos, com 13 pontos.

Pânico na Band cresceu em audiência e teve média de oito pontos na GSP e cinco na GRJ. Já o dominical Encrenca conseguiu seis pontos para a RedeTV em SP e três no Rio. Confira as tabelas das duas praças a seguir:

 

TRJ CERTO

Fonte: Media Workstation. De 30/05 a 05/06/2016. Programas de maior audiência na Região GRJ. Todos os dias das 06:00 às 05:59hs. Universos: 4.334,578 domicílios e 11.603,768 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% destes respectivos universos

 

TSP

Fonte: Media Workstation. De 30/05 a 05/06/2016. Programas de maior audiência na Região GSP. Todos os dias das 06:00 às 05:59 hs. Universos: 6.941,693 domicílios e 19.781,432 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% destes respectivos universos.

 

Twitter
O reality show MasterChef Brasil, da Band, conseguiu manter a liderança em engajamento. No Twitter, alcançou 9,81 milhões de impressões. Os últimos capítulos de Totalmente Demais renderam 7,72 milhões de impressões e o segundo lugar à Rede Globo. O Pânico na Band foi a terceira atração da TV aberta mais comentada na rede social com 3,49 milhões de impressões. Confira abaixo:

 

T02

 

Twitter Total Impressions: Quantidade de vezes em que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição.
Twitter Unique Audience: Número de diferentes contas no Twitter que visualizaram ao menos uma mensagem relacionada a um determinado programa durante sua exibição.
Tweets: Número total de Tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição.
Autores únicos: Número de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição.
O critério de coleta para cada “exibição” sofre alteração de acordo com o gênero do programa, podendo variar de 0 a 180 minutos antes e de 0 a 180 minutos depois do início da sua transmissão.

Publicidade

Compartilhe

Veja também