Assinar

Havan e Embelleze marcam presença na Ilha Record

Buscar

Havan e Embelleze marcam presença na Ilha Record

Buscar
Publicidade
Mídia

Havan e Embelleze marcam presença na Ilha Record

Marcas patrocinam formato original da emissora, que estreia dia 26 com apresentação de Sabrina Sato


21 de julho de 2021 - 9h34

Programa terá como cenário praias da região de Paraty, no Rio de Janeiro (Crédito: Antonio Chahestian/RecordTV)

Na próxima segunda-feira, 26, a Record TV coloca no ar o Ilha Record, mais uma aposta da emissora no gênero dos realities. Desta vez, a ideia e o conceito do programa nasceram na própria emissora, que já gravou todas as etapas da competição nas últimas semanas na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro.

A atração envolverá um grupo de 13 participantes, que disputarão provas e desafios para formar um mapa que, na final, os conduzirá a um tesouro em uma ilha. Embora já tenha gravado toda a competição, a definição do vencedor acontecerá ao vivo.

O programa será exibido diariamente, com dinâmicas específicas acontecendo a cada dia e substituirá Power Couple, outro reality da casa. Ilha Record será apresentado por Sabrina Sato e terá uma premiação diferente, com dois vencedores: um campeão da disputa, que levará um prêmio de R$ 500 mil e outro vencedor, escolhido pelo público.

O reality terá conteúdo exclusivo nas plataformas digitais e no PlayPlus, como já acontece nos demais realities da Record TV. Para essa temporada de estreia da Ilha Record, a emissora negociou duas cotas de patrocínio com as marcas Havan e Embelleze, que também protagonizarão provas e atividades dos participantes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix

    Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas

  • Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência

    Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra