Havan e Embelleze marcam presença na Ilha Record
Marcas patrocinam formato original da emissora, que estreia dia 26 com apresentação de Sabrina Sato
Havan e Embelleze marcam presença na Ilha Record
BuscarHavan e Embelleze marcam presença na Ilha Record
BuscarMarcas patrocinam formato original da emissora, que estreia dia 26 com apresentação de Sabrina Sato
Bárbara Sacchitiello
21 de julho de 2021 - 9h34
Programa terá como cenário praias da região de Paraty, no Rio de Janeiro (Crédito: Antonio Chahestian/RecordTV)
Na próxima segunda-feira, 26, a Record TV coloca no ar o Ilha Record, mais uma aposta da emissora no gênero dos realities. Desta vez, a ideia e o conceito do programa nasceram na própria emissora, que já gravou todas as etapas da competição nas últimas semanas na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro.
A atração envolverá um grupo de 13 participantes, que disputarão provas e desafios para formar um mapa que, na final, os conduzirá a um tesouro em uma ilha. Embora já tenha gravado toda a competição, a definição do vencedor acontecerá ao vivo.
O programa será exibido diariamente, com dinâmicas específicas acontecendo a cada dia e substituirá Power Couple, outro reality da casa. Ilha Record será apresentado por Sabrina Sato e terá uma premiação diferente, com dois vencedores: um campeão da disputa, que levará um prêmio de R$ 500 mil e outro vencedor, escolhido pelo público.
O reality terá conteúdo exclusivo nas plataformas digitais e no PlayPlus, como já acontece nos demais realities da Record TV. Para essa temporada de estreia da Ilha Record, a emissora negociou duas cotas de patrocínio com as marcas Havan e Embelleze, que também protagonizarão provas e atividades dos participantes.
Compartilhe
Veja também
Eletromidia fará comercialização de ativos da Azul
Empresa de mídia out-of-home explorará ativos da companhia aérea, incluindo adesivamento das aeronaves, telas digitais, Wi-Fi, ações à bordo, mídia em revista e digital
Meta enfrenta julgamento por monopólio pela aquisição do Instagram e WhatsApp
Justiça norte americana alega que a big tech tenha minado a concorrência ao adquirir as plataformas para se consolidar na liderança