Havan e Embelleze marcam presença na Ilha Record
Marcas patrocinam formato original da emissora, que estreia dia 26 com apresentação de Sabrina Sato
Havan e Embelleze marcam presença na Ilha Record
BuscarHavan e Embelleze marcam presença na Ilha Record
BuscarMarcas patrocinam formato original da emissora, que estreia dia 26 com apresentação de Sabrina Sato
Bárbara Sacchitiello
21 de julho de 2021 - 9h34
Programa terá como cenário praias da região de Paraty, no Rio de Janeiro (Crédito: Antonio Chahestian/RecordTV)
Na próxima segunda-feira, 26, a Record TV coloca no ar o Ilha Record, mais uma aposta da emissora no gênero dos realities. Desta vez, a ideia e o conceito do programa nasceram na própria emissora, que já gravou todas as etapas da competição nas últimas semanas na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro.
A atração envolverá um grupo de 13 participantes, que disputarão provas e desafios para formar um mapa que, na final, os conduzirá a um tesouro em uma ilha. Embora já tenha gravado toda a competição, a definição do vencedor acontecerá ao vivo.
O programa será exibido diariamente, com dinâmicas específicas acontecendo a cada dia e substituirá Power Couple, outro reality da casa. Ilha Record será apresentado por Sabrina Sato e terá uma premiação diferente, com dois vencedores: um campeão da disputa, que levará um prêmio de R$ 500 mil e outro vencedor, escolhido pelo público.
O reality terá conteúdo exclusivo nas plataformas digitais e no PlayPlus, como já acontece nos demais realities da Record TV. Para essa temporada de estreia da Ilha Record, a emissora negociou duas cotas de patrocínio com as marcas Havan e Embelleze, que também protagonizarão provas e atividades dos participantes.
Compartilhe
Veja também
PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Sauber
Banco digital será patrocinador da Stake F1 Team Kick Sauber, equipe do brasileiro Gabriel Bortoleto
Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais
Dinâmica de resistência promovida na casa fez com que a marca se destacasse entre os usuáros que comentam sobre o BBB no ambiente digital