Assinar

HBO anuncia parceiros para HBO Max na América Latina

Buscar

HBO anuncia parceiros para HBO Max na América Latina

Buscar
Publicidade
Mídia

HBO anuncia parceiros para HBO Max na América Latina

Sky Brasil e Oi estão entre as parcerias que a HBO firmou para lançar o streaming no Brasil


29 de março de 2021 - 18h53

Com lançamento previsto para junho de 2021, o HBO Max chega à América Latina com parcerias com a Vrio (DirecTV América Latina e Sky Brasil), Caribe e Oi. Assinantes da HBO no serviços dessas empresas terão acesso ao catálogo do streaming premium sem ter que adquirir uma assinatura ou custo adicional, apenas autenticando sua assinatura com o provedor. Porém, DirecTV Go e Oi realizarão pacotes promocionais e ofertas. A HBO negocia com mais parceiros além desses.

(Crédito: Divulgação/HBO)

Esse lançamento é a primeira expansão global do HBO Max desde que foi lançado nos Estados Unidos, em maio de 2020. Ao todo, o SVOD chega a 39 países da América Latina. Até o final de 2020, a plataforma tinha 41 milhões de assinantes no mercado doméstico somados aos assinantes da HBO. A meta da WarnerMedia é acumular de 120 a 150 milhões de assinantes até 2025. A DirecTV e a Sky Brasil, ambas da Vrio, têm 10 milhões de assinantes em dez países.

O preço do HBO Max ainda não foi revelado. Nos Estados Unidos, sua assinatura equivale a US$ 14,99 mensais. A plataforma Max tem conteúdos das marcas Cartoon Network, Looney Tunes Cartoons, HBO, Warner Bros, New Line, DC, CNN, TNT, TBS, truTV e Adult Swim, além de produções originais sob a marca Max Originals.

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência

  • Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo