Assinar

HBO Max cria campanha para estreia do Paulistão 2023

Buscar

HBO Max cria campanha para estreia do Paulistão 2023

Buscar
Publicidade
Mídia

HBO Max cria campanha para estreia do Paulistão 2023

Além da plataforma de streaming, gripo também exibirá a competição no canal linear TNT, na TV por assinatura


13 de janeiro de 2023 - 19h31

Paulistão será transmitido pela HBO Max e pela TV fechada (crédito: Divulgação)

Paulistão será transmitido pela HBO Max e pela TV fechada (crédito: Divulgação)

Assim como na edição de 2022, a HBO Max transmitirá os jogos do Campeonato Paulista de 2023. No entanto, neste ano, a TNT Sports também exibirá partidas na TV por assinatura, apostando num formato de transmissão multiplataforma. Ao todo, as plataformas da Warner Bros. Discovery transmitirão 28 partidas, sendo 24 delas na fase de grupos, além das finais.

Para anunciar ao público, a HBO estreia a campanha “Nosso Corre é o Paulistão”, que conta com a participação de nomes como rapper Kyan, o influenciador e podcaster Igão, o comediante Thiago Ventura e a atleta olímpica Pâmela Rosa.

Os protagonistas também participarão de uma série de ativações da plataforma para reforçar a campanha. O filme terá, ainda, inserções em TV aberta e fechada, plataformas digitais e social media, anúncios em out of home.

Além da TV fechada e a plataforma streaming, a Record seguirá com os direitos do Paulistão e o YouTube também transmitirá as partidas de forma gratuita. A plataforma já conta com o apoio da 123 Milhas, Chevrolet, Claro e Pagbank.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência

  • Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Meta afirma à AGU que fim da checagem começará apenas nos EUA

    Documento enviado a AGU será discutido em reunião técnica, que deverá acontecer nesta terça-feira, 14 sob a coordenação do órgão do governo