Assinar

Heineken integra time de patrocinadores da F1 na Band

Buscar

Heineken integra time de patrocinadores da F1 na Band

Buscar
Publicidade
Mídia

Heineken integra time de patrocinadores da F1 na Band

Marca de cerveja procura reforçar a pauta de responsabilidade social e se une à Claro, Philco e Banco do Brasil, que também patrocinam a trasmissão na Band


12 de maio de 2021 - 16h26

Heineken é a nova patrocinadora da Fórmula 1 na Band (Crédito: José Mario Dias)

A marca de cerveja Heineken passa a integrar o time de parceiros da Band na exibição da Fórmula 1. O contrato de patrocínio prevê inserções tradicionais, com filmes de cinco e 30 segundos na Tv Bandeirantes e no canal BandSports, além de conteúdos que serão desenvolvidos em parceria com a emissora. A Heineken passa a integrar o grupo de patrocinadores da transmissão da categoria no grupo, que já contava com as presenças das marcas Claro, Banco do Brasil e Philco.

Além de fortalecer a parceria já estabelecida com a Fórmula 1, já que a marca é patrocinadora global do esporte e detentora dos naming rights da etapa brasileira em Interlagos, a Heineken busca reforçar a pauta da empresa a respeito dos perigos de misturar bebida alcóolica com a direção, reforçando o seu posicionamento global ‘When You Drive, Never Drink’.

Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken no Brasil, avalia os objetivos da marca. “Por meio deste patrocínio, conseguimos também seguir fomentando assuntos de extrema importância para a sociedade – como consumo responsável e a incompatibilidade de bebidas alcoólicas e direção”.

Levando em consideração o consumo responsável, a empresa divulga ao público nas transmissões a Heineken 0.0, bebida zero álcool criado em 2017, mas recém-lançada no Brasil.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro

  • Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH