Helloo amplia inventário com outdoors digitais
Com isso, a empresa, que responde por 5,2% da receita bruta da Allos, planeja aumentar a influência na jornada de consumo dos clientes no trajeto de casa até o shopping
Helloo amplia inventário com outdoors digitais
BuscarHelloo amplia inventário com outdoors digitais
BuscarCom isso, a empresa, que responde por 5,2% da receita bruta da Allos, planeja aumentar a influência na jornada de consumo dos clientes no trajeto de casa até o shopping
Amanda Schnaider
16 de setembro de 2024 - 6h00
A Helloo, empresa de mídia da Allos, que já conta com telas em shoppings e edifícios residenciais, incluirá, em seu inventário, outdoors digitais em pontos estratégicos no entorno de shoppings.
Com isso, a empresa planeja aumentar a influência na jornada de consumo dos clientes no trajeto de casa até o shopping, além de aumentar o alcance dos anunciantes com publicidade na rua e dar mais importância a grandes projetos, como o feito no túnel de LED do Shopping Tijuca para o Rock in Rio.
Túnel de LED do Shopping Tijuca da Helloo para o Rock in Rio (Crédito: Divulgação)
Além disso, a Helloo terá outdoors nas fachadas dos shoppings e os “icônicos”, telas personalizadas e feitas de acordo com a necessidade de um cliente ou do espaço, a fim de otimizar os resultados e impactar ainda mais a audiências.
O inventário de digital out-of-home (DOOH) de rua da companhia nasce com inteligência de dados, aferindo o número de pessoas que passam em frente às telas. Vale ressaltar que, hoje, a Helloo responde por 5,2% da receita bruta da Allos.
Compartilhe
Veja também
Sua Música promete 200 horas de transmissão no São João 2025
Plataforma de streaming quer, novamente, destacar a região Nordeste e acompanhar os shows e atrações das principais festas da região
Band e Nosso Futebol transmitem a Série C do Brasileirão 2025
Emissora terá dois jogos por rodada em sua grade, enquanto a plataforma tem o direito de todas as partidas no pay-per-view e um jogo por rodada no YouTube