Helloo fecha parceria com Viooh
Pelo acordo com a companhia britânica, empresa de OOH poderá expandir publicidade programática internacionalmente
Pelo acordo com a companhia britânica, empresa de OOH poderá expandir publicidade programática internacionalmente
Sergio Damasceno Silva
22 de janeiro de 2025 - 12h00
A Helloo fechou acordo com a inglesa VIOOH para expandir a publicidade programática digital internacional em suas telas.
Assim, anunciantes de todo o mundo terão acesso ao inventário da empresa em áreas de alto tráfego.
São mais de 15 mil telas em edifícios residenciais e em mais de cedm shoppings no Brasil.
Dessa forma, a infraestrutura de 15 mil telas digitais da Helloo no Brasil estará disponível a anunciantes estrangeiros que queiram expor marcas, campanhas e serviços em locais estratégicos de alto fluxo de pessoas.
De fato, a Hello tem portfólio que abrange mais de seis mil edifícios residenciais e mais de cem shopping centers no País.
A Viooh, de fato, é uma plataforma premium global de programática para digital out-of- home (DOOH), baseada em Londres, na Inglaterra.
Assim, com a parceria entre Helloo e Viooh, a meta é atender clientes globais e conectá-los à jornada de consumo de mais de 558 milhões de brasileiros impactados pelas telas da Helloo mensalmente.
De fato, “com a parceria com a VIOOH, temos a oportunidade de expandir essas conversas para uma escala global. Nossa rede de telas digitais permite que os anunciantes alcancem um público diverso de maneira poderosa e eficaz”, afirma o head de programática da Helloo, Ricardo Hilsdorf.
O Brasil é um mercado de crescimento acelerado para DOOH programática, diz o chief customer and revenue officer da Viooh, Gavin Wilson..
De fato, ressalta: “Estamos entusiasmados em expandir a oferta de negociação em tempo real da Viooh na América Latina.”
Ainda, a Viooh opera programática em 23 mercados e gera demanda por meio de parcerias com mais de 40 DSPs, globalmente.
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