Helloo integra inventário de digital OOH à Verizon
Todos os espaços de inserções publicitárias disponíveis nas mais de 3 mil telas da empresa irão compor o portfólio da companhia
Helloo integra inventário de digital OOH à Verizon
BuscarHelloo integra inventário de digital OOH à Verizon
BuscarTodos os espaços de inserções publicitárias disponíveis nas mais de 3 mil telas da empresa irão compor o portfólio da companhia
Bárbara Sacchitiello
15 de outubro de 2020 - 19h08
A empresa de mídia digital out-of-home Helloo integrou seu inventário à Demand Side Platform (DSP) da Verizon Media. Com isso, todos os espaços de inserções publicitárias disponíveis nas mais de 3 mil telas da empresa irão compor o portfólio da Verizon, ampliando as possibilidades de entregas e soluções aos anunciantes.
A Helloo atua por meio de telas instaladas em elevadores residenciais em São Paulo e outras 18 cidades. Nas telas, além de diferentes tipos de inserções publicitárias, também são exibidas notícias e serviços.
A parceria com a Verizon Media marca a entrada da marca no segmento de mídia programática, tecnologia que vem ganhando cada vez mais adesão por parte das empresas de out-of-home. “Este é um marco para a Helloo, pois inauguramos um novo canal de vendas possibilitando a novos anunciantes, nacionais e internacionais, a oportunidade de comprarem o inventário de Digital Out of Home no Brasil”, diz Felipe Forjaz, CEO da empresa.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra