Helloo lança agência de live marketing focada em shoppings
Empresa de mídia out-of-home passa a ter unidade dedicada a entregas full service de experiências nos locais de compras
Helloo lança agência de live marketing focada em shoppings
BuscarHelloo lança agência de live marketing focada em shoppings
BuscarEmpresa de mídia out-of-home passa a ter unidade dedicada a entregas full service de experiências nos locais de compras
Meio & Mensagem
19 de fevereiro de 2024 - 6h05
Nota atualizada às 11h28
Ação criada pela Rock Comunicação e comercializada pela Helloo (Crédito: Divulgação)
A Helloo acaba de abrir uma agência de live marketing dedicada a entregas full service de experiências em shoppings.
A Helloo Live atuará em todo o País, construindo ativações de marcas nos centros comerciais para lançar produtos, criar espaços interativos e de atividades para os consumidores.
Com a operação, a empresa de mídia quer ampliar o movimento de experiências dos anunciantes nesses espaços, trazendo elementos como realidade aumentada.
Nos últimos meses, a empresa já comercializou ações em shoppings para clientes como Bauducco e Vanish.
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen