Helloo assume mídia digital dos shoppings Allos
Empresa passa a contar com 93 shoppings no inventário (62 shoppings da Allos) em todas as regiões do País
Helloo assume mídia digital dos shoppings Allos
BuscarHelloo assume mídia digital dos shoppings Allos
BuscarEmpresa passa a contar com 93 shoppings no inventário (62 shoppings da Allos) em todas as regiões do País
Thaís Monteiro
2 de outubro de 2023 - 6h00
A partir de novembro, a Helloo se torna responsável por comercializar a mídia digital de 14 shoppings da Allos, empresa originada da fusão entre Aliansce Sonae + brMalls. Anteriormente, a empresa comercializava apenas o inventário estático, ativações e experiências nesses espaços. Agora, o portfólio inclui mídia digital, estática e experiência.
Helloo visa valorizar mídia em shopping center (Crédito: Divulgação)
Assim, a empresa passa a contar com 93 shoppings no inventário (62 shoppings da Allos) em todas as regiões do País. Segundo a Helloo, a migração do inventário visa atender às demandas a tempo da Black Friday.
De acordo com o CEO da Helloo, Felipe Forjaz, a empresa trabalha com coleta e análise de dados para customizar as entregas publicitárias de forma estratégica aos diversos perfis de clientes, desde o momento que ele sai de casa até o momento de compra nos shoppings.
“Nosso principal objetivo é, cada vez mais, credenciar o shopping como um veículo de comunicação relevante e aderente às práticas do mercado publicitário, tanto no âmbito comercial quanto de processos”, coloca.
A Helloo já era um braço da brMalls e atendia shoppings da marca. Mesmo assim, a empresa vai operar de forma independente da Allos.
A partir desta semana, a empresa veicula uma campanha cujo objetivo é “anunciar que, a partir de agora, somos a maior plataforma de mídia OOH em shoppings centers do Brasil”, explica o CEO. O personagem Jackson Five, de Marco Luque, é o porta-voz que conectará os dois mundos onde a mídia da empresa opera: casa e shopping. A comunicação será veiculada em mídia impressa e digital. Ela foi desenvolvida com a Dynamind.
Compartilhe
Veja também
O que motivou o embate entre o Rumble e o ministro Alexandre de Moraes?
Ao lado da empresa de mídia de Trump, Rumble abriu processo contra o ministro sob a alegação de censura; STF determina bloqueio da plataforma por descumprimento judicial
YouTube Premium planeja versão mais barata e sem anúncios
Plano oferecerá podcasts e vídeos de dicas sem publicidade; videoclipes livres de anúncios seguem inclusos no YouTube Premium