Por que a Hershey’s apostou the Masked Singer para se aproximar do público?
Primeira aparição da marca no programa acontecerá neste domingo, 12, com uma ativação da linha Hershey´s Coffee Creations
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Amanda Schnaider
10 de fevereiro de 2023 - 13h20
Com o objetivo de se aproximar e gerar conversas com o consumidor brasileiro, a Hershey’s patrocina a terceira temporada do The Masked Singer Brasil, programa exibido nas tardes de domingo na TV Globo. Esta é a primeira vez que a marca patrocina um programa na TV aberta.
A primeira aparição da marca na atração acontecerá neste domingo, 12, com uma ativação da linha Hershey´s Coffee Creations, a partir do conceito #PausaProCoffee. Lançada no ano passado, a linha une chocolate e café em três sabores: Caramel Macchiato, Espresso e Capuccino. Além desta, marca terá outras ações especiais ao longo dessa temporada do The Masked Singer Brasil, onde o público poderá interagir com a marca e ganhar cupons de desconto. A Publicis foi a agência responsável por toda a negociação do projeto.
“O patrocínio faz parte de uma estratégia 360, de todo um ecossistema on e offline com o objetivo de se aproximar e gerar conversas com o consumidor brasileiro, além de uma oportunidade de explorar não apenas as nossas inovações como a linha Hershey’s Coffee Creations, mas todas as plataformas da marca reforçando cada propósito e conceito”, explica Camila Ribeiro, head de marketing da Hershey para a América Latina.
Camila ainda revela que o consumidor poderá acompanhar três ações de marca ao longo de todo o programa, começando por essa da linha Hershey’s Coffee Creations. O patrocínio também envolverá outras ações, com desdobramentos nas redes sociais, com parceria de influenciadores da marca e da plataforma VIU da Globo, além de entregas de mídia. “Desta forma, o consumidor também será impactado fora do programa, nas redes sociais com um conteúdo autêntico que se conecta e reforça as mensagens de marca”, complementa a head de marketing.
Esta não é primeira parceria da Hershey’s com a rede Globo. A marca já trabalhou ações pontuais em programas da casa, como a linha Special Dark no Mais Você e a plataforma de empoderamento feminino HerShe no Encontro.
Apesar disso, Camila revela que este ano a marca decidiu ir além. “Como parte da nossa estratégia de marca, focamos em uma parceria a longo prazo e de forma mais consistente e ampla, e que esteja com o consumidor no seu dia a dia”.
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