HGTV apresenta sua primeira produção nacional
24 Horas para Redecorar é o nome do programa que irá ao ar com o patrocínio da Fiat, Leroy Merlin e Suvinil e terá apresentação de Renato Mendonça
HGTV apresenta sua primeira produção nacional
BuscarHGTV apresenta sua primeira produção nacional
Buscar24 Horas para Redecorar é o nome do programa que irá ao ar com o patrocínio da Fiat, Leroy Merlin e Suvinil e terá apresentação de Renato Mendonça
Teresa Levin
20 de fevereiro de 2020 - 11h17
Canal lançado no mercado nacional pela Discovery no ano passado, o HGTV estreia em março sua primeira produção local. Produzido em parceria com a Casa de Vídeo, 24 Horas para Redecorar será apresentado por Renato Mendonça e terá um formato de reality “home improvement”, no qual o cômodo da casa dos participantes é transformado em apenas 24 horas. A temporada de estreia, que será exibida a partir de 16 de março, conta com dezesseis episódios com duração de meia hora cada. Fiat, Leroy Merlin e Suvinil são os patrocinadores da atração que terá uma pré-estreia exclusiva no dia 15 de março no Discovery.com.
Em cada um dos episódios, uma família diferente receberá a visita de Renato, que terá apenas 24h de trabalho para transformar completamente um dos cômodos da casa, utilizando móveis e objetos que já fazem parte do acervo dos participantes, além de itens comprados em lojas Leroy Merlin. Ao menos metade de todos os objetos que compõem a versão redecorada são reutilizados. O anunciante estará presente na série como parte da dinâmica de transformação dos cômodos: enquanto a equipe liderada por Renato Mendonça trabalha na casa, o arquiteto leva os moradores a uma das unidades da Leroy Merlin para comprarem itens que farão parte da redecoração. A marca também estará em cápsulas com dicas de Renato que vão ao ar nos intervalos da programação do canal linear e nas redes sociais da Discovery. A parceria do canal com o anunciante foi viabilizada pela agência FCB Brasil.
Já a Suvinil estará em todos os episódios através da pintura dos cômodos. Cápsulas com dicas de Renato e conteúdo para as redes sociais também farão parte das ações contempladas no patrocínio. Por sua vez, a Fiat marcará presença em dois episódios da série, com aparição de carro integrada ao conteúdo. O Fiat Cronos será o modelo exibido.
Compartilhe
Veja também
Pela primeira vez, Brasil concorre ao Oscar de Melhor Filme
Longa Ainda Estou Aqui, dirigido por Walter Salles, também disputa na categoria de Melhor Filme Internacional e Fernanda Torres em Melhor Atriz pela interpretação no filme
Tumblr se reposiciona como rede social e libera função TV
Plataforma viu seu número de usuários voltar a crescer após o banimento do TikTok no começo da semana e função de vídeo pode ser alternativa à rede