Huffington Post cria plataforma colaborativa
Agregador de blogs anuncia sua segunda novidade em uma semana: o Donatello, uma área dedicada a produções feitas de smartphones de anônimos
Huffington Post cria plataforma colaborativa
BuscarHuffington Post cria plataforma colaborativa
BuscarAgregador de blogs anuncia sua segunda novidade em uma semana: o Donatello, uma área dedicada a produções feitas de smartphones de anônimos
Meio & Mensagem
3 de julho de 2015 - 10h55
O agregador de blogs Huffington Post anunciou a criação do Donatello, plataforma colaborativa que reúne o conteúdo produzido via smartphone. O objetivo é aumentar o número de colaboradores do site em várias partes do mundo e chegar a um milhão de produtores de conteúdo até o final do ano.
A curadoria do conteúdo será baseada em confiança, cada usuário terá seu primeiro conteúdo analisado em um processo que deve durar de um dia a uma semana. Se aprovado, o usuário é autorizado a publicar sem necessidade de análise prévia. A edição posterior será feita apenas por algoritmos que vai corrigir eventuais erros ortográficos. "A relação com os colaboradores têm sido parte essencial da nossa essência”, disse Ariana Huffington.
Na semana passada, o site anunciou a criação do HuffPost24, plataforma de vídeos on demand previsto para o terceiro trimestre. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Ariana Huffington, que renovou contrato para comandar a empresa por mais quatro anos, disse que a estratégia é ter metade do conteúdo do portal em vídeo no longo prazo. “O mundo do conteúdo caminha cada vez mais para o vídeo e essa será também nossa prioridade”, disse Ariana.
Compartilhe
Veja também
Audible quer fortalecer comunidade brasileira com edital de audiossérie
Criadores, roteiristas e jornalistas interessados em ter sua audiossérie produzida pela Audible podem inscrever seus projetos de 15 de janeiro a 28 de fevereiro de 2025
Novo canal, Times | CNBC quer falar do “dono da pizzaria ao da fintech”
CEO do conselho de administração e líder do projeto, Douglas Tavolaro acredita que nova emissora, que estreia domingo, 17, pode ajudar a popularizar os assuntos de negócios