Humor é a nova identidade do Multishow
A partir desta segunda-feira, 09, comunicação do canal da Globosat passa a usar a assinatura “A gente se diverte”
A partir desta segunda-feira, 09, comunicação do canal da Globosat passa a usar a assinatura “A gente se diverte”
Mirella Portiolli
9 de maio de 2016 - 9h14
Os programas humorísticos e o tom mais divertido que o Multishow tem inserido em sua programação há cinco anos estarão refletidos no novo posicionamento do canal da Globosat.
A partir desta segunda-feira, 9, sob a assinatura “A gente se diverte”, a comunicação visual mostrará o elenco do Multishow, entre eles, Cacau Protásio, Paulo Gustavo, Tatá Werneck e Tom Cavalcante, em vinhetas descontraídas.
“Renovar significa acompanhar as mudanças, ao mesmo tempo que fortalece os atributos da marca”, diz Cristiane Stuart, gerente de marketing do Multishow. Atualmente, a grade tem programas como Vai que Cola, Tudo pela Audiência e Prêmio Multishow de Humor. Essa é a principal alteração na comunicação desde 2011, quando começou usar o slogan “A vida sem roteiro”, época em que a programação era voltada aos realityshows.
Tratar de temas divertidos também é motivo de comemoração para o departamento comercial do Multishow. A inclusão dos humorísticos resultou em crescimento de audiência e novas parcerias. “Marcas como Coca-Cola, Fiat, 99Taxis, Hellmann’s, Knorr e Sensodyne perceberam essa atratividade e apostaram conosco”, afirma Cristiane. O reposicionamento foi desenvolvido pelo departamento de comunicação & branding da Globosat
Compartilhe
Veja também
Governo dos EUA oficializa pedido de divisão entre Google e Chrome
Após ter expressado sua intenção um dia antes, Governo dos Estados Unidos oficializa pedido de separação do Google, por meio da venda de seu navegador Chrome
WhatsApp lança solução para transcrição de áudios
Em fase de lançamento global, recurso está disponível em inglês, português, espanhol e russo