Assinar

Humor é a nova identidade do Multishow

Buscar

Humor é a nova identidade do Multishow

Buscar
Publicidade
Mídia

Humor é a nova identidade do Multishow

A partir desta segunda-feira, 09, comunicação do canal da Globosat passa a usar a assinatura “A gente se diverte”


9 de maio de 2016 - 9h14

multishow_575

Elenco do Multishow protagoniza nova identidade visual do canal (Divulgação)

Os programas humorísticos e o tom mais divertido que o Multishow tem inserido em sua programação há cinco anos estarão refletidos no novo posicionamento do canal da Globosat.

A partir desta segunda-feira, 9, sob a assinatura “A gente se diverte”, a comunicação visual mostrará o elenco do Multishow, entre eles, Cacau Protásio, Paulo Gustavo, Tatá Werneck e Tom Cavalcante, em vinhetas descontraídas.

“Renovar significa acompanhar as mudanças, ao mesmo tempo que fortalece os atributos da marca”, diz Cristiane Stuart, gerente de marketing do Multishow. Atualmente, a grade tem programas como Vai que Cola, Tudo pela Audiência e Prêmio Multishow de Humor. Essa é a principal alteração na comunicação desde 2011, quando começou usar o slogan “A vida sem roteiro”, época em que a programação era voltada aos realityshows.

Tratar de temas divertidos também é motivo de comemoração para o departamento comercial do Multishow. A inclusão dos humorísticos resultou em crescimento de audiência e novas parcerias. “Marcas como Coca-Cola, Fiat, 99Taxis, Hellmann’s, Knorr e Sensodyne perceberam essa atratividade e apostaram conosco”, afirma Cristiane. O reposicionamento foi desenvolvido pelo departamento de comunicação & branding da Globosat

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Prime Video oficializa acordo com LFU e transmitirá Brasileirão

    Prime Video oficializa acordo com LFU e transmitirá Brasileirão

    Plataforma exibirá um jogo por rodada em contrato que tem duração até 2029

  • Eletromidia e Globo: os termos do acordo bilionário da mídia brasileira

    Eletromidia e Globo: os termos do acordo bilionário da mídia brasileira

    Valor de mercado da empresa de OOH pode beirar os R$ 5 bilhões, em negociação que reforça a aproximação dos grandes grupos de mídia as operações de publicidade em telas