Hypera Pharma renova patrocínio ao futebol da Globo
Com o acordo, resta apenas uma das seis cotas que estão sendo comercializadas pela emissora pelo valor de tabela de R$ 311,7 milhões
Hypera Pharma renova patrocínio ao futebol da Globo
BuscarHypera Pharma renova patrocínio ao futebol da Globo
BuscarCom o acordo, resta apenas uma das seis cotas que estão sendo comercializadas pela emissora pelo valor de tabela de R$ 311,7 milhões
27 de novembro de 2020 - 11h13
Farmacêutica já havia reforçado sua presença no universo esportivo com aquisição dos naming rights da Neo Química Arena (Crédito: Reprodução)
As negociações de patrocínio da temporada 2021 do futebol na Globo ganharam mais uma atualização nesta sexta-feira, 27. A farmacêutica Hypera Pharma renovou seu patrocínio à programação esportiva para próximo ano. O prazo limite dado pela emissora para que os atuais patrocinadores demonstrem interesse na renovação é a segunda-feira, 30. Com isso, resta apenas uma das seis cotas que estão sendo comercializadas pela Globo.
A Hypera Pharma se une ao time formado pela General Motors, Itaú, Vivo e Casas Bahia. A Ambev, que por anos foi parceira do futebol da emissora, não deve renovar o acordo para o próximo ano. O plano comercial foi apresentado ao mercado com valor de tabela de R$ 311,7 milhões e engloba os campeonatos estaduais, nacionais e também as eliminatórias da Copa do Mundo, tanto na TV aberta como no SporTV e nas plataformas digitais.
A renovação do patrocínio é mais uma investida da Hypera Pharma em consolidar sua presença no universo do futebol. Neste ano, a companhia anunciou um investimento de R$ 300 milhões para explorar, por 20 anos, os naming rights da Neo Química Arena.
Nessa semana, o Bradesco também apostou em patrocínio esportivo. O banco renovou seu acordou com o futebol no SporTV. Ao contrário do plano da Globo, esse contrato inclui apenas inserções no canal pago. A parceria entre Bradesco e SporTV vai para o quarto ano consecutivo em 2021. O patrocínio, com início previsto para janeiro, inclui a transmissão de seis dos principais campeonatos do Brasil no próximo ano, incluindo os estaduais, a Copa do Brasil e o Brasileirão.
*Crédito da foto no topo: Lesly Juarez/Unsplash
Compartilhe
Veja também
“Além de Vale Tudo, não temos outras propostas de remake”, diz Amauri Soares
Diretor geral da TV Globo fala sobre os desafios pela atenção do público ao longo dos 60 anos e afirma que métricas de audiência não contemplam o alcance do conteúdo
O impacto do WhatsApp na jornada de compra, segundo a Meta
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas