Hyperfator é o novo negócio da Eletromidia
Empresa é especializada em mídia out-of-home em bancas de jornais
Empresa é especializada em mídia out-of-home em bancas de jornais
Igor Ribeiro
23 de julho de 2018 - 10h33
(Crédito: Reprodução)
A Eletromidia adquiriu a Hyperfator, empresa especializada em out-of-home em bancas de jornais. Os sócios originais seguem liderando a operação, embora passem a acionistas minoritários.
A empresa, que adota a marca Eletromidia, possui faces em Belo Horizonte (onde fica a sede e também possui painéis, outdoors e empenas), Guarulhos (SP), Santos (SP), Curitiba e Rio de Janeiro, mercado em que lidera a comunicação em bancas, com mais de 300 faces. O investimento prioritário é expansão em termos de novos projetos e produtos.
Eletromidia conquista quatro novos shoppings
Compartilhe
Veja também
Kwai e Nestlé lideram menções na nona semana do BBB
Stilingue by Blip notou aumento de 32% nas menções dos usuários às marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil
Mynd apresenta produtos e projetos do São João
Além da cobertura completa das principais festas juninas do País pela Billboard, a agência promoverá projetos especiais, como o São João da Thay, e a DiaTV terá uma programação para o período