Assinar

IAB define presidentes dos comitês para o ano de 2025

Buscar

IAB define presidentes dos comitês para o ano de 2025

Buscar
Publicidade
Mídia

IAB define presidentes dos comitês para o ano de 2025

Associação de publicidade digital seleciona os líderes dos 8 grupos de trabalho que irão liderar os debates dos tópicos da indústria


12 de fevereiro de 2025 - 6h42

IAB Brasil

(Crédito: Adobe stock)

O IAB Brasil anunciou nesta terça-feira, 11, a lista dos presidentes e vice-presidentes que terão a responsabilidade de liderar seus comitês de trabalho ao longo de 2025.

A proposta é que cada um desses grupos de trabalhos consiga apontar os principais temas que precisam ser debatidos e endereçados na indústria de marketing digital.

Os presidentes de cada um dos oito Comitês mantidos pelo IAB terão mandato de um ano, com possibilidade de reeleição única por mais um ano. As primeiras reuniões desses grupos de trabalho devem acontecer ainda em fevereiro.

Veja, abaixo, a lista dos presidentes e vice-presidentes de cada um dos comitês do IAB:

Assuntos Regulatórios e Jurídicos
Presidente: Verônica Hoe (Meta)
Vice-Presidente: Natalia Kuchar (Google)

Áudio Digital
Presidente: Presidente: Eliseu Barreira (Globo)
Vice-Presidente: Priscilla Barsotti (Spotify)

Brand Safety
Presidente: José Melchert (Microsoft)
Vice-Presidente: Rafael Davini (Exame)

Creator Economy
Presidente: Mayer Mirmovicz (Social Tailors)
Vice-Presidente: Paula Morales (Record)

DOOH
Presidente: Silvia Ramazzotti (JCDecaux)
Vice-Presidente: Heitor Estrela (Eletromidia)

Inteligência Artificial
Presidente: Marcondes Farias (Microsoft)
Vice-Presidente: Adriano Henriques (Artificial Gains)

Retail Media
Presidente: Mariana Meinberg (Amazon Ads)
Vice-Presidente: Marina Galvão (Magalu Ads)

Vídeo Digital
Presidente: Breno Barcelos (Google)
Vice-Presidente: Lucas Andrade (Netflix)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cresce o interesse dos brasileiros pelo consumo de k-dramas

    Cresce o interesse dos brasileiros pelo consumo de k-dramas

    Pesquisa da Ecglobal também aponta que música é acompanhada com alguma frequência por mais de 70% dos entrevistados

  • Pesquisa aponta X como a rede social mais acessada pelos brasileiros

    Pesquisa aponta X como a rede social mais acessada pelos brasileiros

    De acordo com relatório da Semrush, mesmo com banimento temporário no Brasil, visitas mensais ultrapassam os 151 milhões