IAB define presidentes dos comitês para o ano de 2025
Associação de publicidade digital seleciona os líderes dos 8 grupos de trabalho que irão liderar os debates dos tópicos da indústria
IAB define presidentes dos comitês para o ano de 2025
BuscarIAB define presidentes dos comitês para o ano de 2025
BuscarAssociação de publicidade digital seleciona os líderes dos 8 grupos de trabalho que irão liderar os debates dos tópicos da indústria
Meio & Mensagem
12 de fevereiro de 2025 - 6h42
(Crédito: Adobe stock)
O IAB Brasil anunciou nesta terça-feira, 11, a lista dos presidentes e vice-presidentes que terão a responsabilidade de liderar seus comitês de trabalho ao longo de 2025.
A proposta é que cada um desses grupos de trabalhos consiga apontar os principais temas que precisam ser debatidos e endereçados na indústria de marketing digital.
Os presidentes de cada um dos oito Comitês mantidos pelo IAB terão mandato de um ano, com possibilidade de reeleição única por mais um ano. As primeiras reuniões desses grupos de trabalho devem acontecer ainda em fevereiro.
Veja, abaixo, a lista dos presidentes e vice-presidentes de cada um dos comitês do IAB:
Assuntos Regulatórios e Jurídicos
Presidente: Verônica Hoe (Meta)
Vice-Presidente: Natalia Kuchar (Google)
Áudio Digital
Presidente: Presidente: Eliseu Barreira (Globo)
Vice-Presidente: Priscilla Barsotti (Spotify)
Brand Safety
Presidente: José Melchert (Microsoft)
Vice-Presidente: Rafael Davini (Exame)
Creator Economy
Presidente: Mayer Mirmovicz (Social Tailors)
Vice-Presidente: Paula Morales (Record)
DOOH
Presidente: Silvia Ramazzotti (JCDecaux)
Vice-Presidente: Heitor Estrela (Eletromidia)
Inteligência Artificial
Presidente: Marcondes Farias (Microsoft)
Vice-Presidente: Adriano Henriques (Artificial Gains)
Retail Media
Presidente: Mariana Meinberg (Amazon Ads)
Vice-Presidente: Marina Galvão (Magalu Ads)
Vídeo Digital
Presidente: Breno Barcelos (Google)
Vice-Presidente: Lucas Andrade (Netflix)
Compartilhe
Veja também
Cresce o interesse dos brasileiros pelo consumo de k-dramas
Pesquisa da Ecglobal também aponta que música é acompanhada com alguma frequência por mais de 70% dos entrevistados
Pesquisa aponta X como a rede social mais acessada pelos brasileiros
De acordo com relatório da Semrush, mesmo com banimento temporário no Brasil, visitas mensais ultrapassam os 151 milhões