UOL muda identidade visual do CarnaUOL
Nona edição do CarnaUOL visa reunir 21 mil foliões para o festival de música
Nona edição do CarnaUOL visa reunir 21 mil foliões para o festival de música
Marcado para 27 de janeiro de 2024, o festival pré-Carnaval do UOL, CarnaUOL, ganha uma nova identidade visual, com o intuito de trazer grafismos inovadores que remetem ao carnaval brasileiro.
O CarnaUOL acontece pela segunda vez no Allianz Parque. A empresa de mídia espera reunir 21 mil foliões e já conta com a Banda Eva confirmada no line-up.
A Volta da Folia I EP2: Festas e Camarotes
Na última edição do CarnaUOL, 14 marcas estiveram presentes. Segundo o UOL, a nona edição do festival terá oportunidades múltiplas para os anunciantes, ambos para o ambiente digital e físico.
Compartilhe
Veja também
Google passa a vender inventário de publicidade da Uber
Plataforma de mídia programática da companhia passará a vender espaços publicitários para o aplicativo de transportes
Com Tiago Leifert, SBT garante 10 marcas nas transmissões do futebol 2025
Emissora firmou parcerias com empresas como Heineken, Renault, Haleon, TIM e Pagbank para as transmissões de Champions League e Conmebol Sul-Americana