UOL muda identidade visual do CarnaUOL
Nona edição do CarnaUOL visa reunir 21 mil foliões para o festival de música
Nona edição do CarnaUOL visa reunir 21 mil foliões para o festival de música
Marcado para 27 de janeiro de 2024, o festival pré-Carnaval do UOL, CarnaUOL, ganha uma nova identidade visual, com o intuito de trazer grafismos inovadores que remetem ao carnaval brasileiro.
O CarnaUOL acontece pela segunda vez no Allianz Parque. A empresa de mídia espera reunir 21 mil foliões e já conta com a Banda Eva confirmada no line-up.
A Volta da Folia I EP2: Festas e Camarotes
Na última edição do CarnaUOL, 14 marcas estiveram presentes. Segundo o UOL, a nona edição do festival terá oportunidades múltiplas para os anunciantes, ambos para o ambiente digital e físico.
Compartilhe
Veja também
Quais foram os vídeos mais assistidos de 2024 no YouTube?
Plataforma divulgou os vídeos e temas mais assistidos no Brasil ao longo do ano
IA com publicidade: os possíveis planos da OpenAI
Startup de IA está em busca de novas fontes de receita, à medida em que está em negociações para se tornar uma companhia com fins lucrativos