UOL muda identidade visual do CarnaUOL
Nona edição do CarnaUOL visa reunir 21 mil foliões para o festival de música
Nona edição do CarnaUOL visa reunir 21 mil foliões para o festival de música
Marcado para 27 de janeiro de 2024, o festival pré-Carnaval do UOL, CarnaUOL, ganha uma nova identidade visual, com o intuito de trazer grafismos inovadores que remetem ao carnaval brasileiro.
O CarnaUOL acontece pela segunda vez no Allianz Parque. A empresa de mídia espera reunir 21 mil foliões e já conta com a Banda Eva confirmada no line-up.
A Volta da Folia I EP2: Festas e Camarotes
Na última edição do CarnaUOL, 14 marcas estiveram presentes. Segundo o UOL, a nona edição do festival terá oportunidades múltiplas para os anunciantes, ambos para o ambiente digital e físico.
Compartilhe
Veja também
The Masked Singer homenageará dramaturgia da Globo em 2025
Primeira edição temática do reality show musical também faz parte da celebração de 60 anos da TV Globo e terá a apresentaçao de Eliana
Globo passa a controlar 100% da operação dos canais Telecine
MGM, NBCU, Fox e Paramount, que faziam parte da joint venture que originou a rede de canais no início da década de 1990, saem do negócio e Globo irá gerir integralmente operação linear e no streaming