Assinar

UOL muda identidade visual do CarnaUOL

Buscar
Publicidade
Mídia

UOL muda identidade visual do CarnaUOL

Nona edição do CarnaUOL visa reunir 21 mil foliões para o festival de música


30 de outubro de 2023 - 8h00

Marcado para 27 de janeiro de 2024, o festival pré-Carnaval do UOL, CarnaUOL, ganha uma nova identidade visual, com o intuito de trazer grafismos inovadores que remetem ao carnaval brasileiro.

(Crédito: Divulgação/UOL)

(Crédito: Divulgação/UOL)

O CarnaUOL acontece pela segunda vez no Allianz Parque. A empresa de mídia espera reunir 21 mil foliões e já conta com a Banda Eva confirmada no line-up.

Na última edição do CarnaUOL, 14 marcas estiveram presentes. Segundo o UOL, a nona edição do festival terá oportunidades múltiplas para os anunciantes, ambos para o ambiente digital e físico.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google passa a vender inventário de publicidade da Uber

    Google passa a vender inventário de publicidade da Uber

    Plataforma de mídia programática da companhia passará a vender espaços publicitários para o aplicativo de transportes

  • Com Tiago Leifert, SBT garante 10 marcas nas transmissões do futebol 2025

    Com Tiago Leifert, SBT garante 10 marcas nas transmissões do futebol 2025

    Emissora firmou parcerias com empresas como Heineken, Renault, Haleon, TIM e Pagbank para as transmissões de Champions League e Conmebol Sul-Americana