Assinar

iFood aproveita fofoca e faz publi com esposa de participante do BBB 24

Buscar

iFood aproveita fofoca e faz publi com esposa de participante do BBB 24

Buscar
Publicidade
Mídia

iFood aproveita fofoca e faz publi com esposa de participante do BBB 24

Patrocinadora do reality aproveita os desabafos de Camila contra o marido, Lucas Henrique, e faz post patrocinado com críticas ao “calabreso”


5 de março de 2024 - 12h04

iFood BBB

Aproximação de Lucas Henrique com Giovanna Pitel fez com que esposa do brother ganhasse fama nas redes sociais ao reclamar do comportamento do marido (Crédito: Globo)

Quem acompanha a edição de 2024 do BBB já deve ter visto – ou lido algo nas redes sociais – sobre a situação amorosa do participante Lucas Henrique.

No fim de semana, o programa exibiu, na TV, um trecho em que o participante se dizia encantado por Giovanna Pitel, que também participa do reality.

O fato de Lucas ser casado, contudo, fez com que o assunto rapidamente ganhasse as redes sociais. Até que a própria esposa do participante, Camila, criou perfis no X e no Instagram para mostrar que não curtiu o flerte do então marido e anunciar que se separaria do brother.

A movimentação foi suficiente para que Camila, mesmo não estando no BBB 24, ganhasse uma quantidade significativa de seguidores. No Instagram, mais de 1,8 milhão de pessoas já seguem o perfil. No X são quase 55 mil seguidores.

A fama espontânea da esposa do participante, obviamente, não passou despercebida pelas marcas. Na noite dessa segunda-feira, 4, Camila postou no X uma publicidade feita para o iFood.

A marca é uma das patrocinadoras do BBB 24 e aproveitou a ocasião para relembrar outra brincadeira na qual Lucas havia sido envolvido. No post, Camila diz que a “vingança é um prato que se come frio e sem calabreso”. A referência é a forma como Lucas foi chamado por Davi, outro participante do reality, há algumas semanas, gerando enorme repercussão na casa pelo fato de os brothers julgarem que se tratava de uma palavra ofensiva.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Prime Video oficializa acordo com LFU e transmitirá Brasileirão

    Prime Video oficializa acordo com LFU e transmitirá Brasileirão

    Plataforma exibirá um jogo por rodada em contrato que tem duração até 2029

  • Eletromidia e Globo: os termos do acordo bilionário da mídia brasileira

    Eletromidia e Globo: os termos do acordo bilionário da mídia brasileira

    Valor de mercado da empresa de OOH pode beirar os R$ 5 bilhões, em negociação que reforça a aproximação dos grandes grupos de mídia as operações de publicidade em telas