Ilha de Caras retorna com edição voltada à temática ESG
Chamado Ilha de Caras 3.0, formato retorna com primeira edição dedicada aos temas ESG, em parceria com Greenpeace e SOS Mata Atlântica
Ilha de Caras retorna com edição voltada à temática ESG
BuscarIlha de Caras retorna com edição voltada à temática ESG
BuscarChamado Ilha de Caras 3.0, formato retorna com primeira edição dedicada aos temas ESG, em parceria com Greenpeace e SOS Mata Atlântica
Meio & Mensagem
24 de março de 2025 - 11h36
Ilha de Caras 3.0 terá como objetivo ser um hub que conecta influenciadores, marcas e líderes do mercado (Crédito: Divulgação)
Atualizada em 25/3, às 17h38
A Ilha de Caras estará de volta ao cronograma do Grupo Perfil em 2025, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
Embora já seja um projeto conhecido, a Ilha chega remodelada em um formato, cuja primeira edição abordará a temática de sustentabilidade e ações ESG, que acontecerá a partir do próximo dia 28.
Com o nome de Ilha de Caras 3.0, o projeto tem como objetivo ser um hub onde marcas, líderes, influenciadores e instituições se conectem para construir diálogos relevantes e participar de iniciativas que refletem as transformações do nosso tempo.
Para isso, nesta primeira edição, a empresa se uniu com instituições como Greenpeace e SOS Mata Atlântica, além de se inspirar 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas e terá três dias inteiramente dedicados à sustentabilidade, de 28 a 30 de março.
Nesse período, a programação terá palestras, workshops e experiências imersivas desenvolvidas em parceria com as instituições abordando temas como preservação da biodiversidade, mudanças climáticas e responsabilidade ambiental.
Para esse ano, os patrocinadores já confirmados são Azul Linhas Aéreas, Angra Aeroporto, Casa Flora, FAESP, GAV Resorts, Jardins de Monet, Kia Motors, La Bordonnais e Naim Yacht.
A Ilha de Caras é uma atração da Revista Caras, do Grupo Perfil, que ficou famosa nos anos 2000 por ser um local de ensaios fotográficos da publicação. Nomes como Xuxa, Adriane Galisteu, Eliana, Ana Hickmann, Christiane Torloni, entre outras já passaram por lá.
Compartilhe
Veja também
OOH brasileiro: a influência econômica e social do segmento
Estudo sobre out-of-home aponta que setor é diversificado, fragmentado e composto, majoritariamente, por micro e pequenas empresas
Brasil é o País que mais consome notícias pelas redes sociais, diz pesquisa
'Ainda Estou Aqui' e Fernanda Torres no Oscar também tiveram destaque nas plataformas