Assinar

Lu do Magalu perde posto de influenciadora virtual mais seguida

Buscar

Lu do Magalu perde posto de influenciadora virtual mais seguida

Buscar
Publicidade
Mídia

Lu do Magalu perde posto de influenciadora virtual mais seguida

Na edição 2024 do ranking da HypeAuditor, personagem perdeu a primeira posição para o perfil Nobody Sausage


12 de novembro de 2024 - 12h07

influenciadora virtual mais seguida

Influenciadora virtual mais seguida: Lu do Magalu perdeu o posto para personagem Nobody Sausage (Crédito: Divulgação)

A edição 2024 do ranking da HypeAuditor revelou que a Lu do Magalu não é mais a influenciadora virtual mais seguida do mundo no Instagram. Após três edições consecutivas na liderança, a influenciadora foi superada pelo personagem Nobody Sausage que soma mais de 7,9 milhões de seguidores.

A influenciadora virtual do Magalu, por sua vez, soma mais de 7,1 milhões de seguidores, de acordo com o levantamento. Em julho, a Lu passou por uma atualização em sua composição gráfica.

A HypeAuditor analisa o desempenho de personalidades criadas digitalmente no Instagram. A terceira posição do ranking ficou com outro brasileiro, o CB da Casas Bahia.

O personagem da varejista soma mais de 3,8 milhões de seguidores no Instagram. No ranking, CB é seguido pela influenciadora virtual Miquela, criada pela agência Brud com sede em Los Angeles.

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Miquela (@lilmiquela)

O top 5 é composto pela brasileira Any Malu, com 707 mil seguidores no Instagram. Criada pelo Combo Studio, a personagem está nos seriados “O (Sur)real Mundo de Any Malu” e “Any Malu Show”, exibido no Cartoon Network.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Band exibirá Beleza Fatal, novela do streaming Max

    Band exibirá Beleza Fatal, novela do streaming Max

    Warner Bros. Discovery fez parceria com a emissora de TV aberta e trama deve estrear ainda no primeiro semestre

  • Grupo GC2 adquire Rede Transamérica

    Grupo GC2 adquire Rede Transamérica

    Aquisição foi formalizada na sexta-feira, 31, e contrato foi assinado nesta segunda-feira, 3; executivo do grupo é também sócio e presidente-executivo da CNN Brasil