Assinar

Lu do Magalu perde posto de influenciadora virtual mais seguida

Buscar

Lu do Magalu perde posto de influenciadora virtual mais seguida

Buscar
Publicidade
Mídia

Lu do Magalu perde posto de influenciadora virtual mais seguida

Na edição 2024 do ranking da HypeAuditor, personagem perdeu a primeira posição para o perfil Nobody Sausage


12 de novembro de 2024 - 12h07

influenciadora virtual mais seguida

Influenciadora virtual mais seguida: Lu do Magalu perdeu o posto para personagem Nobody Sausage (Crédito: Divulgação)

A edição 2024 do ranking da HypeAuditor revelou que a Lu do Magalu não é mais a influenciadora virtual mais seguida do mundo no Instagram. Após três edições consecutivas na liderança, a influenciadora foi superada pelo personagem Nobody Sausage que soma mais de 7,9 milhões de seguidores.

A influenciadora virtual do Magalu, por sua vez, soma mais de 7,1 milhões de seguidores, de acordo com o levantamento. Em julho, a Lu passou por uma atualização em sua composição gráfica.

A HypeAuditor analisa o desempenho de personalidades criadas digitalmente no Instagram. A terceira posição do ranking ficou com outro brasileiro, o CB da Casas Bahia.

O personagem da varejista soma mais de 3,8 milhões de seguidores no Instagram. No ranking, CB é seguido pela influenciadora virtual Miquela, criada pela agência Brud com sede em Los Angeles.

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Miquela (@lilmiquela)

O top 5 é composto pela brasileira Any Malu, com 707 mil seguidores no Instagram. Criada pelo Combo Studio, a personagem está nos seriados “O (Sur)real Mundo de Any Malu” e “Any Malu Show”, exibido no Cartoon Network.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Max recria revistas de fofoca para divulgar a novela Beleza Fatal

    Max recria revistas de fofoca para divulgar a novela Beleza Fatal

    Warner Bros. Discovery investe em plano de marketing para apresentar a primeira trama do gênero feita no Brasil

  • Zuckerberg prevê “ano realmente grande” para IA

    Zuckerberg prevê “ano realmente grande” para IA

    Meta reportou receita de US$ 48,4 bilhões no quarto trimestre; a publicidade em redes sociais é a maior fonte de receita da empresa