Instagram permite a marcas impulsionarem criadores
Nova ferramenta oferece aos anunciantes a promoção de postagens de conteúdo de marca de influenciadores
Instagram permite a marcas impulsionarem criadores
BuscarInstagram permite a marcas impulsionarem criadores
BuscarNova ferramenta oferece aos anunciantes a promoção de postagens de conteúdo de marca de influenciadores
Meio & Mensagem
5 de junho de 2019 - 17h37
O Instagram lançou nesta terça-feira, 4, a ferramenta Anúncios de Conteúdo de Marca, que permite aos anunciantes impulsionarem postagens orgânicas de branded content dos criadores da mesma forma que anúncios regulares no feed. Até o momento, as marcas não podiam usar publicações de criadores de conteúdo para criar anúncios. De acordo com a plataforma, em comunicado, a atualização estará disponível para todos os anunciantes a partir de 17 de junho e para Stories nos próximos meses.
Por meio de anúncios de conteúdo de marca, as empresas têm a oportunidade de contar suas histórias de marca por meio das vozes dos criadores. O influenciador que fizer uma postagem de conteúdo de marca e usar a tag “Parceria paga com”, disponibilizará o botão “Permitir que meu parceiro de negócios impulsione”. Quando ativada, a postagem é exibida no Gerenciador de Anúncios da marca, na parte “mensagens existentes”.Dessa forma, o anunciante poderá amplificar a publicação utilizando o padrão de anúncios do Instagram. O recurso aparecerá no bloco “Anúncio de Conteúdo de Marca”, que incluirá o “Patrocinado” e o anúncio será exibido abaixo do conteúdo.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Pexels
Compartilhe
Veja também
X depende menos de anúncios e foca mais em IA e assinaturas
Com a recuperação financeira em progresso, Musk tem apostado em outros caminhos para gerar receita na companhia
TikTok Brasil passa a vender anúncios na ferramenta de busca
Search Ads pretende conectar as marcas aos temas de interesse dos usuários da plataforma