Assinar

Intel e Discovery destacam importância da tecnologia

Buscar

Intel e Discovery destacam importância da tecnologia

Buscar
Publicidade
Mídia

Intel e Discovery destacam importância da tecnologia

Série de filmes da campanha “Com Intel, você pode mais”, desenvolvida pela Dentsumcgarrybowen, conta a história de personagens reais que tiveram uma mudança de vida por conta da tecnologia


20 de novembro de 2020 - 6h03

A Intel se uniu ao Discovery Channel para lançar a campanha “Com Intel, você pode mais”, desenvolvida pela Dentsumcgarrybowen, que enfatiza o papel transformador da tecnologia na vida das pessoas. A série de filmes, que estreia nesta sexta-feira, 20, nos canais pagos Discovery Channel e Home and Health e canais no YouTube, conta a história de três personagens reais que tiveram uma mudança em suas vidas por conta da tecnologia.

 

Rosângela Marcondes decide virar blogueira aos 65 anos (crédito: divulgação)

“Esta parceria com a Intel nos remete ao DNA da companhia, que acompanha as transformações do mundo. É uma forma de unir informação e entretenimento, ajudando as marcas a mostrarem o que de melhor elas desenvolvem para seus clientes”, afirma Roberto Nascimento, o Naná, VP de publicidade da Discovery no Brasil, em nota.

A ação conta as histórias de Rosângela Marcondes, avó e estudante que decidiu virar blogueira aos 65 anos; Binho Soul, cantor, dançarino e MC que se reinventou na quarentena para se aperfeiçoar como DJ; e Amanda Momente, corretora de móveis, social media e dona de uma marca de roupas esportivas plus size que usou o notebook como ferramenta de trabalho para expandir seus horizontes.

Ao longo do primeiro trimestre de 2020, a Intel registrou um aumento de mais de 20% nas vendas de notebook e, no segundo trimestre, um aumento de mais de 60% no varejo em comparação ao mesmo período de 2019. “A tecnologia veio para ajudar as pessoas. Queremos mostrar como o notebook pode nos auxiliar a descobrirmos novas versões de nós mesmos e a potencializar tudo o que fazemos”, comenta Giovana Gaiolli, gerente de marketing da Intel Brasil, em nota.

**Crédito da imagem no topo: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH

  • Mídia se mobiliza para acompanhar eleições nos Estados Unidos

    Mídia se mobiliza para acompanhar eleições nos Estados Unidos

    Com envio de âncoras, repórteres e correspondentes, veículos de TV, jornais e portais preparam cobertura especial da mais acirrada disputa do país