Intel e Discovery destacam importância da tecnologia
Série de filmes da campanha “Com Intel, você pode mais”, desenvolvida pela Dentsumcgarrybowen, conta a história de personagens reais que tiveram uma mudança de vida por conta da tecnologia
Intel e Discovery destacam importância da tecnologia
BuscarIntel e Discovery destacam importância da tecnologia
BuscarSérie de filmes da campanha “Com Intel, você pode mais”, desenvolvida pela Dentsumcgarrybowen, conta a história de personagens reais que tiveram uma mudança de vida por conta da tecnologia
A Intel se uniu ao Discovery Channel para lançar a campanha “Com Intel, você pode mais”, desenvolvida pela Dentsumcgarrybowen, que enfatiza o papel transformador da tecnologia na vida das pessoas. A série de filmes, que estreia nesta sexta-feira, 20, nos canais pagos Discovery Channel e Home and Health e canais no YouTube, conta a história de três personagens reais que tiveram uma mudança em suas vidas por conta da tecnologia.
“Esta parceria com a Intel nos remete ao DNA da companhia, que acompanha as transformações do mundo. É uma forma de unir informação e entretenimento, ajudando as marcas a mostrarem o que de melhor elas desenvolvem para seus clientes”, afirma Roberto Nascimento, o Naná, VP de publicidade da Discovery no Brasil, em nota.
Intel compra dona do aplicativo Moovit
Ao longo do primeiro trimestre de 2020, a Intel registrou um aumento de mais de 20% nas vendas de notebook e, no segundo trimestre, um aumento de mais de 60% no varejo em comparação ao mesmo período de 2019. “A tecnologia veio para ajudar as pessoas. Queremos mostrar como o notebook pode nos auxiliar a descobrirmos novas versões de nós mesmos e a potencializar tudo o que fazemos”, comenta Giovana Gaiolli, gerente de marketing da Intel Brasil, em nota.
**Crédito da imagem no topo: divulgação
Compartilhe
Veja também
Globo fecha acordo com LFU pelo Brasileirão
Empresa de mídia exibirá quatro jogos exclusivos e um não exclusivo por rodada, este último somente no Premiere
MrBeast e Roblox querem comprar TikTok por mais de US$ 20 bilhões
YouTuber se junta ao CEO do Roblox, David Baszucki, e outros investidores para adquirir a rede social em meio à imbróglio nos Estados Unidos