Ipsos aumenta base de pesquisa
Instituto passa a cobrir 90% do investimento publicitário
Instituto passa a cobrir 90% do investimento publicitário
Meio & Mensagem
7 de abril de 2013 - 1h10
O instituto Ipsos amplia sua atuação de pesquisa e chega a cobrir 90% do investimento publicitário. Os Estudos Marplan EGM chegam às cidades de Campinas, Jundiaí, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Bauru, que passam a ser analisadas individualmente.
Rondônia, São Luís, Natal, Baixada Santista, Manaus e Palmas formam o time de regiões que serão pesquisadas esporadicamente. Enquanto no Paraná, os estudos passam a abranger Londrina, Maringá e Cascavel.
No total, o instituto de pesquisa vai ouvir 62.230 pessoas nos 30 mercados explorados a partir de agora.
Compartilhe
Veja também
Troféu Imprensa chega à 55ª edição no SBT e vai para o Disney+
Primeira edição da premiação realizada após a morte de Silvio Santos terá apresentação de Patricia Abravanel e Celso Portiolli e terá transmissão também no streaming
Spotify elege as campanhas mais criativas da plataforma em 2024
Entre os vencedores da terceira edição do Spotify Advertising Hits estão: Ipiranga, adidas, Budweiser, TikTok, Uber, Itaú, Visa, Sicoob, Chevrolet e Volkswagen