IstoÉ apresenta As melhores da Dinheiro
Oita edição do anuário publicado pela Editora Três chega às bancas em 13 de agosto
Oita edição do anuário publicado pela Editora Três chega às bancas em 13 de agosto
Meio & Mensagem
5 de agosto de 2011 - 2h13
O anuário As Melhores da Dinheiro 2011, projeto especial da revista IstoÉ Dinheiro, chega às bancas em 13 de agosto. Avaliando as empresas sob cinco aspectos (financeiro, de responsabilidade social, de sustentabilidade e meio ambiente, de inovação e qualidade, e de governança corporativa), a publicação faz um levantamento sobre as práticas gerenciais das 500 maiores companhias instaladas no Brasil.
Em sua oitava edição, a publicação registrou um aumento no número de páginas pagas (figuram na edição clientes como Vale, Cielo, Petrobras e BMW) em relação ao ano passado. Os anunciantes também estão presentes na versão para tablet. “O grande diferencial em relação ao ano passado foi o desenvolvimento de uma versão para iPad, contemplando os mesmos anunciantes da versão impressa”, afirma Ana Diniz, diretora de publicidade da Editora Três.
Com uma tiragem de 90 mil exemplares (os assinantes de IstoÉ Dinheiro recebem um exemplar junto com sua edição, sendo o resto distribuído nas bancas), As Melhores da Dinheiro analisa 27 setores da economia, elegendo assim as melhores empresas em seus setores de atuação. Além disso, a empresa que atingir mais pontos ganha o rótulo de Empresa do Ano, título garantido a Brasil Foods na última edição.
Para divulgar o lançamento, a IstoÉ Dinheiro promoverá uma festa no Terraço Daslu, em São Paulo, quinta-feira, 11. Com cotas de patrocínio negociadas com Kia e FIESP, a festa apresentará as organizações que mais se destacaram em 2010, além de eleger a Empresa do Ano. Dentre os convidados estão o vice-presidente da República, Michel Temer, e os ministros Guido Mantega (Fazenda) e Alexandre Tombini (Banco Central).
Compartilhe
Veja também
Kwai faz parceria com Live Esporte para as transmissões da Série B
Plataforma transmitirá uma partida por semana, com exclusividade; empresa também terá conteúdo e cortes sobre a competição
Meta é alvo de ação da AGU por fraude em anúncios publicitários
Advocacia Geral da União questiona o uso de imagens do Governo Federal e de autoridades públicas em publicidades fraudulentas, publicadas no Facebook e Instagram