Assinar

Itaú Cinemas promove festival de pré-estreias em casa

Buscar

Itaú Cinemas promove festival de pré-estreias em casa

Buscar
Publicidade
Mídia

Itaú Cinemas promove festival de pré-estreias em casa

Parte da renda angariada será revertida à Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais para auxílio aos profissionais afetados pela Covid-19


19 de junho de 2020 - 6h00

Piedade, de Cláudio Assis, será o primeiro filme exibido no festival de pré-estreias (Crédito: reprodução)

O isolamento social imposto pelos estados em combate ao novo coronavírus impede que os frequentadores de cinemas possam ir às telonas. Pensando nessa realidade, e celebrando o Dia do Cinema Brasileiro (19 de junho), o Itaú promove o o festival de pré-estreias online do Espaço Itaú de Cinema.

Durante duas semanas, o Itaú Cinemas exibirá 19 títulos inéditos na plataforma Looke, que também transmitiu a seleção de filmes do festival Varilux. Estreando a lista está o longa Piedade, dirigido por Claudio Assis e estrelado por Fernanda Montenegro. O título será, também, o único disponível gratuitamente.

A programação do festival terá dois filmes por dia, que ficarão disponíveis por 48 horas, por R$ 10,00 cada. Parte do valor arrecado do será destinado à Apro (Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais) para auxiliar os profissionais economicamente afetados pela pandemia de coronavírus.

Após a exibição online, os títulos do festival entrarão em cartaz no circuito Itaú Cinemas, em datas ainda não definidas.

 

*Crédito da imagem no topo: Megha Mangal/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Justiça decreta falência da Editora Três, das revistas IstoÉ e Dinheiro

    Justiça decreta falência da Editora Três, das revistas IstoÉ e Dinheiro

    Empresa descumpriu as determinações do plano de recuperação judicial, estabelecido em 2021

  • Digital first: como os canais estão construindo um futebol cross mídia

    Digital first: como os canais estão construindo um futebol cross mídia

    Com a transmissão esportiva fragmentada, televisão deixa de ser o único meio para os torcedores acompanharem seus clubes