IVC e AAM contra fraude digital
Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e a Alliance for Audited Media (AAM) irão anunciar nesta semana uma aliança global contra irregularidades nas métricas de audiências digitais
Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e a Alliance for Audited Media (AAM) irão anunciar nesta semana uma aliança global contra irregularidades nas métricas de audiências digitais
Meio & Mensagem
30 de novembro de 2015 - 10h24
O Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e a Alliance for Audited Media (AAM) irão anunciar nesta semana uma aliança global contra a fraude digital.
A entidade global utilizará tecnologia desenvolvida pelo IVC no Brasil para criar o Site Certifier, ferramenta que fará a verificação independente das métricas mensais de audiências digitais dos publishers.
A iniciativa pretende coibir fraudes em relação à publicidade online e tráfego inválido de audiência. “Essa aliança permitirá que os custos de desenvolvimento sejam compartilhados, além de ser um reconhecimento internacional das ferramentas que desenvolvemos no mercado brasileiro”, comenta Pedro Silva, presidente executivo do IVC.
Compartilhe
Veja também
Marcas promovem ações para divulgar a série Senna, da Netflix
Guaraná Antarctica e Heineken celebram estreia da série sobre o piloto com cinema e latas comemorativas
Inclusão racial perde força – e investimentos – no marketing de influência
Profissionais do segmento apontam arrefecimento do interesse das marcas em falar sobre diversidade inclusive no mês da Consciência Negra